Postado 20 de março de 200520 anos Olá pessoal!!! Gostaria de saber o que eu devo tomar após um esforço do tipo corrida, treinod e futebol, basquete, luta ou algum outro esporte. Claro que não é aquele esporte de 20 minutos de recreio de colégio e sim um mínimo de 1 hora de treino intenso.
Postado 20 de março de 200520 anos ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO MAS ACHO QUE UM MALTO PELO MENOS...
Postado 21 de março de 200520 anos é...ou um hipercalórico, que é basicamente malto + albumina, ou faz uma refeição normal.
Postado 21 de março de 200520 anos Algum carbo de IG alto, o bom seria, algum isotonico pra restabelecer mais rapido o equilibrio eletrolitico.
Postado 21 de março de 200520 anos Autor Algum carbo de IG alto, o bom seria, algum isotonico pra restabelecer mais rapido o equilibrio eletrolitico. Um Guaraviton (Ginseng + guaraná), por exemplo? Só isso tá bom?
Postado 21 de março de 200520 anos Eu Mandaria , dependendo do teu peso e forma física Logo após a atividade um Gatorade e depois que chegar em casa um Hipercalórico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.