Postado 22 de março de 200520 anos Os produtos da marca bodybuilders são bons?? É q to a fim de experimentar o CLA, mas os da EAS e da Optimum são bem mais caras.
Postado 23 de março de 200520 anos Rapaz, comprei o CLA dessa marca e pra mim, apesar do pouquissimo tempo de uso, ta fazendo efeito legal.
Postado 24 de março de 200520 anos Rapaz, comprei o CLA dessa marca e pra mim, apesar do pouquissimo tempo de uso, ta fazendo efeito legal. Qual o teu percentual de gordura? Eh que ouvi dize que CLA nao funciona mto bem prah quem tem pouca gordura eh soh queh dah uma definida a mais...
Postado 24 de março de 200520 anos eu tava prestes a fazer a mesma pergunta.... ia perguntar da creatina e da maltodextrina....
Postado 24 de março de 200520 anos o foda é confiar nas informações nutricionais _______________________ www.bombados.net/loja
Postado 24 de março de 200520 anos eu tava pensando mesmo era na creatina... malto eh dificilser ruim...
Postado 25 de março de 200520 anos Eu conheci esse fabricante pela loja formaideal.com.br , experimentei o cla , hmb e a whey...me parece ser mto bom, eles tem um produto chamado power protein, esse eu quero experimentar !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.