Postado 25 de março de 200520 anos ja tomei da designer importada (next proteins) e me deu muitos resultados bons!!! e o gosto da de baunilha normal e morango sao otimos, fora o french baunilha q eh pior q vomito.. ahaha tomei tb da EAS, excelente, o gosto da de morango nao se compara ao de morango da designer.. mas me deu resultados otimos tb!!
Postado 25 de março de 200520 anos Brother, tu é muito indeciso bicho. Toda vez pergunta essa parada de quanto peso ganhou, ha quanto tempo malhava... Isso varia muito de pessoa pra pessoa, o treinamento que o cara ta fazendo, o restante da alimentação. etc.. E um pote não é NADA. Tu ja sabe quais são os 3 melhores, compra um e ve o que rola, se achar fraquim, manda o outro, depois o outro... Só tomando pra tu saber. Eu só tomo o 3W. Malho firme ha 2 anos e de forma irregular ha uns 7. Mas dizer quanto peso ganhei com um pote, quantos centimetros, não existe. Tbm ñ precisa estressar né véio! Eu pergunto isso tudo pra ter uma base, o fórum é pra tirar dúvidas, tipo essa com quem já tomou, né não?? Tbm pq eu tou sem trabalhar e só posso gastar 65 reais a cada 2 meses em suplementos. Tou com um pouco a mais de 65 pq tinha juntado. E quero gastar com certeza de comprar um q ajude mesmo. Outra coisa é q já perdi muito tempo, ganhei pouco peso pro tempo q eu treino aí ñ posso ficar perdendo mais tempo "experimentando". Mas firmão! Valeu pela resposta! Falow Véio!
Postado 9 de abril de 200520 anos valew brother , mas oq vc ker dizer com eles ''batizam '' ? hehe valew abraços kra,foi o q me falaram,ateh aqui disseram q o whey q vendem lah fora naum eh o mesmo q vendem aqui no Brasil: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=58081 valeu.
Postado 10 de abril de 200520 anos valew brother , mas oq vc ker dizer com eles ''batizam '' ? hehe valew abraços Este assunto hoje em dia nem é tanto tabú como já foi antes : Se vc tiver oportunidade de pegar um catalogo da Linha Age , ele faz comparações enttre seus produtos e de outros concorrentes , no mesmo ele classifica explicitamente a Optimum como marca nacional . Foi erro de digitação ? não , foi pra alfinetar mesmo ...e vcs acham que a Performance/Optimum reclamou ? nem poderia... Se vcs pegarem embalagens de rótulos novos dos produtos da Optimum , já se le o seguinte : importado E OU LICENCIADO por Performance Nutrition .... Significa que a Optimum EUA licenciou a fabricação para a Perfomance , eles já até lançaram novos produtos como o egg protein e o soy pro , além do amino 2222 ser totalmente produzido aqui . Não tenho como falar algo sobre a nova formula do Whey da Optimum , mas que a formulação anterior estava sendo produzida aqui , e um dos lotes foi analisado pela concorrencia com resultados suspeitos , isso foi
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.