Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero perder meus 21% de gordura!

Featured Replies

Postado

Fala.. sou novo nisso e queria uma ajuda..

A uns 3 meses +- eu tava com 90 Kg e comecei a malhar e fiz uma dieta minha totalmente maluka.. perdi 10 Kg +- hoje to com 78 Kg e tenho 1,82 de altura. mas to com mta gordura ainda.. qnd comecei a malhar tava com 21% agora depois de perder os 12 Kg naum sei ainda.. mas ainda tenho uma bela barriga. tava querendo comecar a tomar uns suplementos para me ajudar a malhar e tal.. se alguem puder me dar uma ajuda.. me falaram para tomar Albumina entao comprei ontem 500g da marca Salto's nem sei se é a melhor.. e me falaram para tomar BCAA e um tal de NutriPlex.. meu objetivo no momento é perder TODA a gordura do corpo se possivel.. ( quero fikar com 0% :roll: ) na academia faco esteira +- 30 min e minha musculação é aeróbica.. malho de Seg. a Sex. se precisarem de algo mais so perguntar. e esse tal de CLA funciona msm? vlw ai pela ajuda.

• Respostas 5
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se voce ainda tem 21% de gordura não sei se serve de estímulo pra ti mas é MUITO FÁCIL perder peso quando tem tudo isso de gordura, eu já tive 1,85 e 122kg e fiquei com 98kg em apenas 1 mês fazendo jiu jitsu e natação

Hoje eu estou mais relaxado e tenho 1,90 e 105kg, deu uma engordadinha mas não cheguei a voltar a ser a Orca que eu era antes, o difícil começa a aparecer quando voce tem 15% de gordura, aí o bixo pega pra abaixar..

A grande maioria de pessoas que hoje em dia querem perder gordura tomam ou o Therma-Pro com efedrina ou o CLA

Postado

Ai velho 0% de gordura é impossivel, vc sabe q a gordura é indispensavel para nossa saude, os fisiculturistas profissionais chegam a 3 ou ate 2%, porem somente em epoca de competições quando os caras estão no auge... Na minha opinião pra uma pessoa q não pretende competir nesse meio 6% já eh algo fenomenal (e muito dificil tbm), porem se vc conseguir chegar aos 12% jah vai estar com um corpo legal (magro) e podera partir pra hipertrofia... Porem para perder gordura é muito dificil, mas na minha opinião vc teria q aproveitar q no começo a perda de gordura é menos dificil e tentar perder sem suplemento, ai na hora q a perda empacar vc apela pro suplemento... como o colega afirmou acima "o bixo pega a partir dos 15%"

valw, boa sorte.

Postado
  • Autor

Eu sei q 0% não tem como ate pq nem preciso disso, mas tb acho q não tenho mais akeles 21% afinal perdi 12kg.. e usando esse CLA agora não vai me ajudar? ate pq eu ja to malhando a uns 5 meses..

Outra coisa.. akelas balanças com medidor de taxa de gordura e líquido funcionam msm vale a pena comprar? pq esse teste q eu fiz para ver minha % foi na academia e fizeram com um adipometro e nem confio mto.

Postado
  • Autor
Velho ateh onde eu saiba o teste com adipometro eh muito confiavél... Vc tem algum motivo pra desconfiar dele?...

Ate tenho.. primeiro q não algo mto preciso, e depois depende mto de quem esta fazendo o teste.. entao se tem o fator humano ja não se pode confiar 100%..

Sobre as balanças com medidor de taxa de gordura e líquido alguem tem, é confiável vale a pena?

E se vc acha q seu BF% diminuiu posta ai q a galera avalia melhor...

Não fiz outra avaliacao depois de perder os 12kg, mas posso postar meu primeiro teste de qnd eu comecei a malhar a +- 4 meses..

Peso: 87,70 kg

Estatura: 1,82 m

%G: 21,39

Peso Corporal: 87,70 kg

Peso Gordo: 18,76

Peso Magro: 68,73

I.M.C.: 26,26

Peso ideal: 82,92

---

Torax: 100

Braço D: 32,5 E: 32,3

Quadril: 108,5

Ante-B E: 27 D: 27,5

Abdomen: 99

Cintura: 92

Perna D: 37 E: 37

Coxa D: 64,3 E: 63,5

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.