Postado 7 de abril de 200520 anos aew galera alguem ja usou myoplex(EAS)??se usou me falaew quis foram seus ganhos em peso e se souber me fala seus ganhos nas medidas(bicepis e peito), vcs o recomendam?? pq ele custa os olhos da cara e comprar uma coisa nesse preço e nao der resultados eh triste... velw...espero respostas
Postado 29 de julho de 200519 anos mto construtiva sua resposta amigo TYPO a minah entao.. nem se fala
Postado 1 de agosto de 200519 anos Autor nossa typo! depois dessa irei comprar um caminhão de myoplex Concordo com tamanho ironia....concordo mesm! os cara vao de ctrl+c e ctrl+v eh foda...tem q aguentar... valew
Postado 10 de agosto de 200519 anos Vale muito a pena sim. As diferenças são VISIVEIS, logo nos primeiros packs vc já nota a melhora na qualidade muscular. To tomando o Original, ia comprar o deluxe mas é muito caro.
Postado 15 de agosto de 200519 anos to afimzao de tomar aqui vedem os pack avulsos e 20 sai duzestos reais entao, acho q compro msm se for bom tomarei de novo
Postado 17 de agosto de 200519 anos Não compra avulso nao velho, sai caro de mais... Pode compra o Pack de 47, sai 300 reais. Vai na fé que vale a pena sim.
Postado 17 de agosto de 200519 anos pede pra algum amigo seu q foi/está nos EUA que lá eh baratim brow flow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.