Postado 26 de abril de 200520 anos Olá! Eu gostaria de comprar o Designer Whey, pote de 5lbs. Vi no Musclepoint (www.musclepoint.com.br) por R$175,00. Gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo ok! Ou se alguém me indicaria uma loja física no Rio de Janeiro com preços bons, porque na VitaGel (Rio Sul), o Designer está por R$240,00, quase o mesmo preço do Isopure.
Postado 26 de abril de 200520 anos Olá!gostaria de comprar o Designer Whey, pote de 5lbs. Vi no Musclepoint (www.musclepoint.com.br) por R$175,00. Gostaria de saber se alguém já comprou e se foi tudo ok! Ou se alguém me indicaria uma loja física no Rio de Janeiro com preços bons, porque na VitaGel (Rio Sul), o Designer está por R$240,00, quase o mesmo preço do Isopure. Pode comprar, fiz uma compra em março e chegou certinho, são ponta firme.
Postado 26 de abril de 200520 anos Autor Pode comprar, fiz uma compra em março e chegou certinho, são ponta firme. Pagou no cartão? Tô pensando em pagar em 2x no cartão.
Postado 26 de abril de 200520 anos Pagou no cartão? Tô pensando em pagar em 2x no cartão. Sim, foi no cartão pode ficar tranquilo, outro site não me decepciona é o suplementosonline.com.br, pode confiar nos dois.
Postado 26 de abril de 200520 anos Autor Valeu Rafa!! O único site que eu comprei suplementos foi o corpoperfeito.com.br que, aliás, eu recomendo.
Postado 27 de abril de 200520 anos Alguém já pago por depósito bancário? Deu certinho, ou deu calote?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.