Postado 3 de maio de 200520 anos Galera, amanhã começa minha 1ª semana de manutenção tomando creatina, e eu gostaria de saber qual o melhor horário / depois do quê posso começar a tomar... obs.: minha semana de saturação já foi...
Postado 3 de maio de 200520 anos Se eu entendi direito sua pergunta vc quer saber o melhor horário para tomar a creatina na fase de saturação. A maioria das embalagens de creatina sugerem o uso 30 minutos antes do treino,sugestão que eu sigo, há uma discussão com relação a esse assunto que virou tópico fixo aqui no Fórum acesse esse link abaixo pois é ai que se encontra essa discussão. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209
Postado 3 de maio de 200520 anos Autor Tome 5g logo após o café da manhã e 5g logo após o treino. 10 gramas por dia numa "semana de manutenção" ?
Postado 4 de maio de 200520 anos 10 gramas por dia numa "semana de manutenção" ? Isso ainda é muito polêmico, mas existem pessoas que fazem manutenção com 10g de creatina ao dia sim. Eu sou uma delas.
Postado 4 de maio de 200520 anos Autor Isso ainda é muito polêmico, mas existem pessoas que fazem manutenção com 10g de creatina ao dia sim. Eu sou uma delas. caraca, tú sabe que depois de um tempo (não sei ao certo, mas acho que é 1 mês), você fica dependente, seu corpo pára de produzir, sei lá, enfim, é ruim. Não tem medo? rs...já aconteceu alguma coisa?
Postado 4 de maio de 200520 anos caraca, tú sabe que depois de um tempo (não sei ao certo, mas acho que é 1 mês), você fica dependente, seu corpo pára de produzir, sei lá, enfim, é ruim. Não tem medo? rs...já aconteceu alguma coisa? Bom, eu gosto muito dos resultados da cratina, geralmente tomo direto sem pausa, mas quando paro 3 ou 4 meses não tenho queda de força nem de peso. Acredito que a creatina ainda tem que ser muito estudada pois apresenta resultados muito variados de acordo com quem usa. De ruim nunca me aconteceu nada.
Postado 4 de maio de 200520 anos o 5 gramas por dia em um horário fixo nao precisa ser em nenhum horarios proximo ao treino se for tomar 21:00 toma todos os dias as 21:00 é isso
Postado 4 de maio de 200520 anos Autor o 5 gramas por dia em um horário fixo nao precisa ser em nenhum horarios proximo ao treino se for tomar 21:00 toma todos os dias as 21:00 é isso vlw....só 1 coisa, eu tomo até quanto tempo e quando parar, quanto tempo de intervalo? abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.