Postado 9 de maio de 200520 anos Fala galera, ae eu queria saber se to tomando a dose certa de whey ...tipow eu tomo o 100%whey da optimun e de depois do treino eu tomo 6 colheres de sopa de Malto e a dose do medidor que vem no pote...é assim mesmo...ou tem ki tomar uma dose maior que a do medidor???????
Postado 9 de maio de 200520 anos 6 colheres de malto ? n ta exagerando nao ? toma 0,8 g por kg de massa magra eu tomo 40 gr de malto q da 2 colheres de sopa cheias... axo q vc ta tomando mto whey toma a dose q vem msm... + - 30 gr... vlw
Postado 10 de maio de 200520 anos Autor 6 colheres de malto ? n ta exagerando nao ? toma 0,8 g por kg de massa magra eu tomo 40 gr de malto q da 2 colheres de sopa cheias... axo q vc ta tomando mto whey toma a dose q vem msm... + - 30 gr... vlw Ué eu sei que tem que ingerir de 1,0gr a 2,0gr de carbo por Kg corporal... to errado???? nesse caso 6 colheres ki eu uso são rasa o ki da mais o menos 60gr de malto sendo que eu peso 78kg ...o que me leva a crer ki esta até abaixo da qtidade necessaria to falando merda?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.