Ir para conteúdo

Combinação perigosa?

Featured Replies

Postado

E aih galera, tudo tranquilo?

Recomecei meus treinos a 3 meses atrás e tive ganhos absurdos devido a boa alimentação, suplementação, descanso, etc. Entrei com 70.9 Kg e atualmente estou com 76Kg. Faço minha multivitamina mix de manhã e antes de dormir... tomo logo após o treino sacarose + creatina AGE (420g)... ao chegar em casa tomo o Nutrimassa 15000... até aih tudo bem, mas gostaria de transformar certas coisas na minha dieta:

- Acrescentar NO2;

- Acrescentar Amino2222;

Sei que ambos não irão fazer diferenças significativas, mas gostaria de aproveitar a minha excelente fase de anabolismo juntamente com ao treino pesado que venho mantendo. Estou tentando aumentar a carga protéica da minha dieta suplementar Amino2222 - 22g, NO2 - 31g, Nutrimassa - 15g, fora a carga da minha alimentação natural como por exemplo claras de ovo ao acordar/dormir, juntamente com o efeito vasodilatador do NO2 que supostamente favoreceria a absorção de tais nutrientes. A minha dúvida seria:

- Tem algum problema tomar no pós-treino Sacarose + Creatina + Amino222 tudo em uma garrafinha só?

- Devo tomar o NO2 antes das refeições, ao acordar/dormir ou no pós-treino?

Peço desculpas por criar um tópico semelhantes a muitos, mas após usar a pesquisa e ler tantos não consegui encontrar algum que se encaixe na minha situação.

Abraços,

Felipe G.

• Respostas 13
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
creatina AGE (420g)...
]

Primeiro... se você estiver tomando 420g de creatina, você vai explodir!!

5g por dia tá bom!!!

Segundo...

Desencana tanto de Amino quanto NO...

Toma um whey junto com malto/dextrose e a creatina no pós treino e adiciona uns 10g de albumina na sua vitaminosa tanto ao acordar quanto antes de dormir...

Se bem que ir preferiria tomar a albumina a noite só com água ou no máximo com leite desnatado!

Abraços

Postado

O amino 2222 nao vai se dilui num shake... ce tem que tomah separado... Mas nao tem nenhum problema misturar com creatina e sacarose... Porem, amino eh mais caro e menos eficiente que um bom whey...

Ateh um mes atras eu tava revezando entre whey (designer) e amino 2222... eu sentia todos os dias a inferioridade do amino... meu corpo nao tava se recuperando tao bem quanto aos dias que eu tomava whey....

Quanto ao NO, experimente... siga as instrucoes da embalagens... tome sempre com o estomago vazio e permaneca com ele vazio por 45 min...

Postado
  • Autor
]

Primeiro... se você estiver tomando 420g de creatina, você vai explodir!!

5g por dia tá bom!!!

Segundo...

Desencana tanto de Amino quanto NO...

Toma um whey junto com malto/dextrose e a creatina no pós treino e adiciona uns 10g de albumina na sua vitaminosa tanto ao acordar quanto antes de dormir...

Se bem que ir preferiria tomar a albumina a noite só com água ou no máximo com leite desnatado!

Abraços

aahhahahahahaha lógico que são 5g/dia né... 420g é o total contido no pote... :lol:

Acho que vou adicionar a albumina mesmo na vitamina, apesar de já conter 3 claras de ovo, fora outras proteínas... você sabe quanto de proteína cada dose de albumina tem?

Gosto de tomar com leite desnatado, apesar de retardar um pouco a absorção e ter um pouco de gordura, dá uma acrescentada na carga protéica...

Valeu pela opinião, abraços!

Postado
  • Autor
O amino 2222 nao vai se dilui num shake... ce tem que tomah separado... Mas nao tem nenhum problema misturar com creatina e sacarose... Porem, amino eh mais caro e menos eficiente que um bom whey...

Ateh um mes atras eu tava revezando entre whey (designer) e amino 2222... eu sentia todos os dias a inferioridade do amino... meu corpo nao tava se recuperando tao bem quanto aos dias que eu tomava whey....

Quanto ao NO, experimente... siga as instrucoes da embalagens... tome sempre com o estomago vazio e permaneca com ele vazio por 45 min...

Acho que vou desistir do Amino2222 mesmo... já tinha ouvido falar bem mal dele mas resolvi comprovar... e sobre o BCAA a mesma coisa né? Apenas em grandes quantidades funciona?

Sobre o NO tava pensando em tomar mesmo pra experimentar... a curiosidade é maior... e as vezes a teórica vasodilatação pode ser mais eficiente em alguns e menos em outros... quem sabe não varia de organismo pra organismo...

Abração! :wink:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom, chegou hoje meus suplementes. Vou iniciar a minha combinação Nutrimassa 15000 + NO + Creatina AGE, porém ainda me resta uma última dúvida.

Como devo tomar o NO?

Já havia lido em diversos tópicos a opinião da galera mas quando fui ler a embalagem me veio uma interrogação na cabeça.

Eles recomendam tomar após o treino ou antes de dormir, mas a maioria das pessoas falaram aqui no fórum pra tomar ao acordar e ao dormir. Qual é a melhor opção?

Vale lembrar que já tomo o hipercalórico no pós-treino.

Abração galera! :wink:

Postado
Bom, chegou hoje meus suplementes. Vou iniciar a minha combinação Nutrimassa 15000 + NO + Creatina AGE, porém ainda me resta uma última dúvida.

Como devo tomar o NO?

Já havia lido em diversos tópicos a opinião da galera mas quando fui ler a embalagem me veio uma interrogação na cabeça.

Eles recomendam tomar após o treino ou antes de dormir, mas a maioria das pessoas falaram aqui no fórum pra tomar ao acordar e ao dormir. Qual é a melhor opção?

Vale lembrar que já tomo o hipercalórico no pós-treino.

Abração galera! :wink:

qual o no?

Postado

velho se tu tivesse lido aki no forum veria q ninguem recomenda esse no pq ele eh uma whey+albumina+seilaoque E NAO NO ..

mas JAH que vc comprou.. SEGUE AS INSTRUCOES DO FABRICANTE.. e dai vamo ver no que da.. c sentir mais vascularizacao, mais PUMPS posita os results no " Depoimentos"

FuiZ

ps: se MESMO assim vc nao quiser seguir o fabricante... procura por NO em PESQUISAR ali do lado do logo do forum

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.