Postado 26 de maio de 200520 anos pessoal era uma pergunta meio estranha , mas como eu não sou muito entendido no vale tudo gostava de saber.o vale tudo e o pride é a mesma coisa?
Postado 26 de maio de 200520 anos O Vale-Tudo ou MMA (Mistura de artes marciais) é o esporte. A Pride é o evento. Existem vários eventos de MMA como o Pride, UFC, Shooto, Jungle Fight, entre muitos outros. Algumas regras mudam de evento para evento, como por exemplo, alguns podem cotoveladas (UFC), outros podem pisão (Pride). Mas a grosso modo são todos iguais.
Postado 28 de maio de 200520 anos O Vale-Tudo ou MMA (Mistura de artes marciais) é o esporte. A Pride é o evento. Existem vários eventos de MMA como o Pride, UFC, Shooto, Jungle Fight, entre muitos outros. Algumas regras mudam de evento para evento, como por exemplo, alguns podem cotoveladas (UFC), outros podem pisão (Pride). Mas a grosso modo são todos iguais. Isso aÊ Tipo cotovelada e joelhada é foda.. acho que deveria sair das regras isso.. É muito cruel
Postado 28 de maio de 200520 anos Isso aÊ Tipo cotovelada e joelhada é foda.. acho que deveria sair das regras isso.. É muito cruel É nada...phoda é pisão ja pensou levar um pisão na cara!!!huauhauha
Postado 28 de maio de 200520 anos sou a favor do pisao e das joelhadas, mas das cotoveladas q nem no ufc, nao aprovo nao...
Postado 29 de maio de 200520 anos HEY EMELIANENKO FEDOR COMO FOI QUE VC POIS ESSA FOTO? JA TENTEI PRA PORRA NÃO CONSIGUO
Postado 5 de junho de 200520 anos sou a favor do pisao e das joelhadas, mas das cotoveladas q nem no ufc, nao aprovo nao... tbm,acho q como muitas pessoas naum sabem ainda diferenciar a violência do esporte,eh melhor tirar a cutuvelada pois o estrago eh muito grande. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.