Postado 1 de junho de 200520 anos Bem, vamos lah...antes de mais nada fui numa farmácia e comprei: GLicerina Bi-Destilada(100%Glicerol)(100ml)-5,00 Garrafa de 2l de Agua(1,00) Hj testei.2h antes do treino pus duas colheres DE SOPA de Glicerol dentro da garafa de agua e fui tomando.Convenhamos 2L em 2 Horas NAO EH NADA. Bem, nem tava pondo mta feh, fui malhas lah pela 16h.Qunado cheguei lah, PQP parecia q eu tava tomando CREATINA, velho TODAS as maquinas ( que alias eu tinha aumentado na semana passada) se nao aumentaram 2 aumentaram 4 kg, NENHUMA deixou de aumentar peso.Fiz Ombro e COstas.Outra deu um PUMP mto parecido com o da CREATINA tbm, um inchaço. Por hj o q u acho: SE essa porcaria nao adinata de nada, pelo- adianta pq vc pega mais peso e consquentemente trabalha mais e consegquentemente se esforca mais. O vidrinho de 100ml to estimando que de pra otmar 6 doses de 2 colheres de sopa, como eu to dividindo ocm um brother meu, deu 3, mas sussa. ps: o cara teve/sentiu os mesmo resultados, combinamos de malhar sem contar oq tava sentidno, usamos maquinas diferentes e deu a mesma coisa +- os mesmo aumnetos e etc. Abraço Na Area
Postado 2 de junho de 200520 anos to comecando hj um ciclo, tb comprei essa bidestilada aqui na minha cidade foi 1,80, entao to comecando hj com glicerina+ creatina e um hipercalorico vamos ver creatina 3h antes glicerina em 1,5l de agua 1h e meia antes treino hipercalorico 1h antes treino hipercalorico depois do treino creatina 2 h depois da janta opinem
Postado 3 de junho de 200520 anos Autor opa...opa... 1º veçlho fazendo isso vc nao sabera o q q t deu o q! 2º COMENTE EH O CAC*T*, eh meu diario nao um post sobre sua suplementacao Na Area
Postado 3 de junho de 200520 anos voce teve/esta tendo algum desconforto estomacal com o uso ? o seu glicerol vem algum aviso no rotulo sobre nao consumir ? os resultados se manteram ao longo da semana?
Postado 4 de junho de 200520 anos Autor TUDO CERTO.... º dia de uso.. MESMO RESULTADOS!!!MEsmas impressoes. DOres estomacais?? NAO... soh to mijando mto !!auhauhuahaa Td certo aki! Abracos
Postado 6 de junho de 200520 anos Autor continua a mesma coisa.. num vo ficar me repetindo.. Abraos Na Area
Postado 7 de junho de 200520 anos sim, tu continua aumentando as cargas? manteve as cargas q aumentou? Assim, nunca senti um aumento qd tomei creatina, mas tipo tah malhando o msm numero de series, repetiçoes e msm esforço com maior carga tomando o glicerol? e aumento de peso como tah? Tah notando diferença em tamanho dos musculos/divisão? nunca tinha ouvido falar de glicerol... nem q se tomava isso!
Postado 14 de junho de 200520 anos tomei glicerol por 1 ano e deu muito resultado 2 colheres em 2 litros de agua muito massa melhor que dianabol e hgh muito bom com zma melhor ainda
Postado 17 de junho de 200520 anos tomei glicerol por 1 ano e deu muito resultado 2 colheres em 2 litros de agua muito massa melhor que dianabol e hgh muito bom com zma melhor ainda zma?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.