Ir para conteúdo

complexo B Roche

Featured Replies

Postado

comprei hj um complexo B da Roche (100 drágeas) e vou tomar 1 ou 2 por dia.

alguém aqui já tomou?

ganha muita banha ou dá massa muscular também? :o

abracetas

• Respostas 4
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tomo a mais de anos todos os dias, pode mandar dois por dia.

Um pela manha e outro a noite, pois como as vitaminas B são hidrossoluveis elas nao ficam mto tempo no corpo, e a admistracao em duas horas do dia diferentes vai garantir uma dose de vitaminas B mais constante na CS.

Postado
Quais os benefícios do complexo B? Não dá espinha não? E se eu tomar um Centrum (100% da dose diária de vitamina :o?

Para a Musculacao, pois funcoes no corpo elas tem muitas.

B1-Essencial para o Metabolismo dos Hidratratos de Carbono(carboidratos), e atua no funcionamento estrutural dos musculos esqueleticos.

B6-Desenpenha papel fundamental no metabolismo de Proteinas e Aminoacidos.

B12-Eh essencial para termos um crescimento corporal normal, e participa ativamente na sistese do acido nucleico, sem ela nao ha reproducao celular e nao há efetivamente um crescimento, provocando até em casos graves um quadro de anemia por baixa producao de hemacias.

Alguma pessoas relatam aumento de espinhas sim, mas nao sei dizer o quanto e qual o fator desencadeante, mas acho que isso varia de pessoa para pessoa.

Quanto a tomar Centrum penso assim, para quem tem uma vida normal rotineira as vezes com a alimentacao apenas a pessoa tem a necessidade diaria de vitaminas B, mas na minha opinião quem treina deve ter uma dose maior de vitaminas B, pois vc tem uma vida diferente e o fato de vc treinar forte e querer crescer faz seu corpo ter uma demanda maior de vitamina B, mas dizer o quão maior eh essa demanda variando de pessoa para pessoa fica mesmo dificil.

abracos. :wink:

Postado
  • Autor

tá certo então mestre, tou fazendo assim mesmo, 1 no almoço e outro no jantar :lol:

outra pergunta, ele tem ganhos iguais, melhores ou menores do que um bom enzicoba?

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.