Postado 21 de junho de 200520 anos Alguém sabe onde consigo comprar e aplicar o famoso Lipostabil aqui em São Paulo????? Obrigado pelo ajuda
Postado 24 de junho de 200520 anos olá Naum tenho referência nem posso dar garantias, mas eu tb estou comprando. Adicionem esse endereço no MSN que o cara fica on line quase todo dia MPANJO@HOTMAIL.COM boa sorte
Postado 19 de fevereiro de 200916 anos DEPOIS DE PERDER DINHEIRO POR 3 VEZES NA NET ...CONSEGUI FINALMENTE COMPRAR O BENDITO LIPOSTABIL N i.v . Phosphatidylcholine, from A. Natterman & Cie German
Postado 30 de agosto de 201113 anos gostaria de comprar o lipostabil como eu consigo??? mais q seja o verdadeiro logiko!!! qto q custa????quem souber me avise por favor
Postado 2 de outubro de 201113 anos tem um sai twww. durateston250.com ele vende todo os tipos de esteroide ja comprei com ele 4 x as vezes ele demora mas o cara e firmeza e eu sou cliente dele e tem o www.marombaonline.net que eu também ja comprei pelo cartão de credito espero ter ajudado
Postado 8 de dezembro de 201113 anos DEPOIS DE PERDER DINHEIRO POR 3 VEZES NA NET ...CONSEGUI FINALMENTE COMPRAR O BENDITO LIPOSTABIL N i.v . Phosphatidylcholine, from A. Natterman & Cie German onde comprou e quanto pagou?? =)
Postado 8 de dezembro de 201113 anos Eu tenho Lipostabil Orginal Italiana a pronta entrega ! Manda Mp que te passo maiores informações !
Postado 10 de dezembro de 201113 anos tenho interesse em compras enzimas, inclusive as de aplicação IM, para emagrecimento geral , se vc tiver me mande uma msg..
Postado 13 de dezembro de 201113 anos Recebi mais Lipostabil. Interessados email-me! nursepri@hotmail.com
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.