Postado 30 de julho de 200519 anos Alguem saberia me dizer se estou fazendo uma suplementação adequada para ganho de massa? Antes do treino eu tomo 2 capsulas de BCAA da probiotica. 30 min depois do treino eu tomo mais 2 de BCAA, 5 g de creatina e malto com leite. Antes de dormir eu mando um shake de whey protein. O que vcs me dizem? Eu devo tomar o BCAA, whey e creatina só nos dias de treino, ou é melhor todo dia? O problema é q eu só consigo treinar 3 vezes na semana. Valeu Abraços
Postado 3 de agosto de 200519 anos ta errado. quando acabar esse BCAA vc nao compra mais pq no seu whey ta cheio delas. malto vc toma com agua e nao c leite. o leite pode atrapalhar a absorçao dele e vc precisa do malto no seu organismo com urgencia. whey vc usa 1 hora apos o treino e nao antes de dormir. antes de dormir vc toma albumina q vc vai comprar com o dinheiro q vai economizar do BCAA. creatina qualquer horario. ok?
Postado 3 de agosto de 200519 anos Alguem saberia me dizer se estou fazendo uma suplementação adequada para ganho de massa? Antes do treino eu tomo 2 capsulas de BCAA da probiotica. 30 min depois do treino eu tomo mais 2 de BCAA, 5 g de creatina e malto com leite. Antes de dormir eu mando um shake de whey protein. O que vcs me dizem? Eu devo tomar o BCAA, whey e creatina só nos dias de treino, ou é melhor todo dia? O problema é q eu só consigo treinar 3 vezes na semana. Valeu Abraços O uso do bcaa eh bem questionado.. eu por observacao e uso confio nele... dentro dessa dieta eu tomaria os 2 bcaas IMEDIATAMENTE depois de acabar de malhar com malto+agua e creatina. 30 min dps de acabar de malhar tomaria o whey.. se tver grana 37 reais 1kg(Saltos na loja do madrugao) compraria ALbumina Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.