Postado 8 de agosto de 200519 anos aew galera comprei bcaa whey e malto + to em duvida em comu tomalas corretamente sera q vc poderiam me ajudar ainda nem começei a toma espero q de bons resultados sera????!!! OBs: pode misturar whey com malto e manda p baxo ou tem q se separado ??? me ajudem abraços a todos du forum
Postado 8 de agosto de 200519 anos Toma tudo junto depois do treino! com certeza. mande,sendo q a quantidade de malto tem q ser o dobro da de whey. valeu.
Postado 8 de agosto de 200519 anos ISSO AE.... E QUANDO ACABAR O BCAA NAO COMPRA MAIS. O WHEY TA CHEINHO DELAS.
Postado 9 de agosto de 200519 anos Autor com certeza. mande,sendo q a quantidade de malto tem q ser o dobro da de whey. valeu. Valeus aew parcero intaum vo mistura a malto com a whey, e sempre tem q se o dobro da malto em comparacaum da whey neh !!! valeus abraço
Postado 12 de agosto de 200519 anos Valeus aew parcero intaum vo mistura a malto com a whey, e sempre tem q se o dobro da malto em comparacaum da whey neh !!! valeus abraço isso,pare q naum tenha o problema de vc consumir whey com energia. valeu.
Postado 12 de agosto de 200519 anos ae tbm to com essa duvida... eu tava tomando bcaa antes do treino + agora vo toma dpois soh intao... e vo compra um malto pra complementa com whey e bcaa no pos... e tipo.. malto nao corre o risco de me engorda nao? eu kero seca :\
Postado 13 de agosto de 200519 anos ae tbm to com essa duvida... eu tava tomando bcaa antes do treino + agora vo toma dpois soh intao... e vo compra um malto pra complementa com whey e bcaa no pos... e tipo.. malto nao corre o risco de me engorda nao? eu kero seca :\ axo q nao tinha um topico falando disso, so q nao lembro mto bem malto eh repositor energetico ajuda pra ganhar massa magra mas nao da barriga nem nda disso me corrijam c estiver errado
Postado 21 de agosto de 200519 anos mas nao da barriga nem nda disso me corrijam c estiver errado vai dar barriga se usar em excesso,mande 4 colheres de malto com 2 colheres de whey q tah bom. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.