Postado 8 de agosto de 200519 anos Eu estou tomando cobavital 2X por dia e até agora ele não fez nenhum efeito em mim. Desde que começei a tomá-lo 30min antes das refeições, não senti nenhum aumento de apetite, nem sono, apenas uma pequena sensação de não estar "cheio" após as refeições. Ainda assim, estou me alimentando bem. Alguem poderia me ajudar, dar dicas, explicar por que o cobavital não esta fazendo efeito, e o que fazer para ele fazer efeito ???
Postado 9 de agosto de 200519 anos essa sensacao de nao estar cheio é justamente o efeito do cobavital, aproveite a oportunidade e coma mais!!
Postado 9 de agosto de 200519 anos Autor Mas não era para o cobavital ter aumentado a minha fome? Isso não aconteceu comigo
Postado 9 de agosto de 200519 anos Estou tomando cobavital a 1 mes e meio e tive um ganho de 4 quilos. Os 3 primeiros quilos apareceram muito rápido, acho que em 2 semanas, depois o processo ficou lento. Na verdade não senti tanta fome assim tomando o cobavital e o sono foi só nos 2 ou 3 primeiros dias.
Postado 11 de agosto de 200519 anos oq vcs acham da combinaçao cabavital +hipercalorico ? seria bom tomar creatina junto com o cobavital ? valeeeeuuu
Postado 13 de agosto de 200519 anos É como os kara falo, toma um hiper tbm e si tiver grana lança uma whey de boa qualidade+malto+ albumina .. flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.