Postado 5 de setembro de 200519 anos Ae galera esse suplemento é bom? Vou usá-lo para definição e perda de massa gorda. Além da dieta e exercícios devo tomar mais algum suplemento para não ter nenhum tipo de problema ? Queria saber tbm se alguém poderia me dar um toque sobre a melhor forma de tomá-lo para ter um bom desempenho. Obrigado.
Postado 13 de setembro de 200519 anos Estou tomando há 10 dias. Emagreci 1,5 k em uma semana. Por enquanto está funcionando. Vamos ver. mais alguém???
Postado 13 de setembro de 200519 anos Eu particularmente prefiro o Thermogenic Ripped da Nutrilatina. Mas eu curto fazer umas misturas.... experimente tomar o Thermogenic com o Fat Burners da Universal..
Postado 13 de setembro de 200519 anos Autor Estou tomando há 10 dias. Emagreci 1,5 k em uma semana. Por enquanto está funcionando. Vamos ver. mais alguém??? Aqui tbm está funcionando bem ... estou tomando a 7 dias ... estou gostando ... depois vou tomar GH MAX e HMB, os dois da UNIVERSAL juntamente com CREATINA e depois novamente o RIPPED FAST, vamo v no q dá.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.