Postado 15 de setembro de 200519 anos Fala galera.. estou suplementando com Betagen da EAS e Designer Whey... To tomando uma dose antes do treino.. e uma dose depois junto com whey e dextrose... mais estou com duvida.. alguem poderia me dar uma dica.. alguem ja tomou, como tomou?? valeu obrigado desde ja..
Postado 15 de setembro de 200519 anos falai kra! po nao sei te dizer não! axo que tu toma o betagem antes e o whey + malto dps! PAgou qto no betagem?! Vai postando ai os resultados!!!! []s!
Postado 17 de setembro de 200519 anos Autor falai kra! po nao sei te dizer não! axo que tu toma o betagem antes e o whey + malto dps! PAgou qto no betagem?! Vai postando ai os resultados!!!! []s! paguei 290
Postado 17 de setembro de 200519 anos ai batibomba, por se tratar de um suplemento mto caro, que promete mtaa coisa boa.. vc poderia ir relatando os resultados la na seção depoimentos... pra galera tirar a conclusao se vale a pena ou nao e tal.. vms opinando.. []s!
Postado 19 de setembro de 200519 anos Autor ai batibomba, por se tratar de um suplemento mto caro, que promete mtaa coisa boa.. vc poderia ir relatando os resultados la na seção depoimentos... pra galera tirar a conclusao se vale a pena ou nao e tal.. vms opinando.. []s! pode deixar amigo.. comecei a tomar o Betagen faz uma semana.. nao vou dar nenhuma opiniao precipitada pq estou treinando leve. to com o ombro meio bixado.. mais como o pote vai durar uns dois meses, postarei algum resultado assim que eu ter uma correta percepcao da qualidade do produto.. mais a principio tenho gostado, sabor gostoso, aparenta ser de otima qualidade como todos os produtos da EAS.. valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.