Postado 17 de setembro de 200519 anos Meum eu fiz a saturacao tdo certinho, tomando 4 vezes ao dia, tomo tdos os dias 7 vezes por semana, jah faz 1 mes q tomo e ainda tem pra kct lah... Achu q vc q tah tomando errado ^^ cara impossivel isso eh so saber fazr conta tomando 4 doses por dia de 5grs da 20grs por dia 20grs . 7 = 140 grs isso so na fase de saturaçao ai te sobra 10 grs axo q vc q ta tomando errado deve ta tomando a menos pra ta sobrando tanto ou seu pote num eh de 150 flww
Postado 17 de setembro de 200519 anos cara tpo eu tva pensando aki, pelo calculo esta certo, mais meu pote eh 150g isso eh certeza, mais o dizem eh rpa consumir 5g de proteina, assim sendo q, cada culher de cha de creatina tem 5g de proteina, mais as vezes n tem 5 g de creatina tendeu o raciocinio??? Abracos ^^
Postado 18 de setembro de 200519 anos cara tpo eu tva pensando aki, pelo calculo esta certo, mais meu pote eh 150g isso eh certeza, mais o dizem eh rpa consumir 5g de proteina, assim sendo q, cada culher de cha de creatina tem 5g de proteina, mais as vezes n tem 5 g de creatina tendeu o raciocinio??? Abracos ^^ heuheue justamente isso vc num ta tomando 5gr de creatina ta tomando menos ve isso direito pra nao tomar errado flww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.