Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Faq Creatina

Featured Replies

Postado
Queria saber se eu tomar creatina durante 1 tempo

sei la

2 semanas a 1 mes e dps parar de tomar e fica so malhando e comando tu acha q eu vo muchar ou vou continuar do msm jeito ?

O Efeito Vai Diminuindo Com O Tem Que Vc Fica Sem Usar, Porem Faça Desse Modo 2 Meses De Creatina Aproximadamente(360g).

Fique 2 Meses Sem Tomar Creatina, Nesses 2 Meses Vc Pode Tomar Animal Mega Pack, Basta Um Pote Com 44 Packs, 1 Pack 30 min antes de cada treino, Quando Terminar O Animal Mega Pack, Volte Com A Creatina Mais, 2 Meses, Depois Pare, Dai Aconselho A Tomar CLA Para Alcançar Uma Definição.

• Respostas 75
  • Visualizações 53,6k
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

tomei creatina durante 1 semana e já apresentei cálculos renais! desaconselho para qualquer um que queira tomar esta porcaria de suplemento!

comprei, agora encontrei um cara lá na academia que vai comprar de mim... graças a Deus vou ficar livre daquela bagaça.. vou vender e comprar um aminoácido, pois já estou tomando Whey

se fosse bom, não seria proibido!

• 1 ano depois...
Postado

Belo tópico, mas acho que deveriamos ouvir a opinião de alguém que tomou e realmente percebeu resultados; e também de alguém que tomou e sofreu alguem efeito colateral.

Abç

• 10 meses depois...
Postado

Pessoal , to tomando a tal creatina a 4 dias e nos 2 primeiros dias , começei a ter cainbras dores na perna , muita dor nas costas , ancias e dores de cabeça , mais agora issu ja ta passando será que devo continuar a usar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.