Ir para conteúdo

NOV Dymatize + Gh Max Universal

Featured Replies

Postado

E ai feras! Como Eu tomo Eles?

Eu uso Massa 3200 Probiótica + Whey da Integral e to com o NOV e o GHMAX da Universal.

Me disseram pra tomar ambos em jejum, ou seja, no meu caso logo após acordar pra ir treinar.

Eu levanto às 5:00 da manhã e chego na academia às 6:00 e treino até ás 7:10.

Agradeço as sugestões!

• Respostas 11
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha amigo eu realmente te indico pesquisa um pouco, tem um monte de topico q fla de NO2. O NOV eh em jejum mesmo, mas eu te indiquei pesquisa pq toma 3200+NOV+Gh da universal gasta td essa grana e toma whey integral eh brabo. Acho q tem q comeca com um whey melhor isso sim.

Postado
  • Autor

Po velho...

Esse Whey "ruim" foi brinde!

Vou comprar uma de marca boa, álias, me indica uma ae por favor :lol:

Tomei hoje o GH (4 pastlhas) e o NOV (3 pastilhas) em jejum.

Ontem antes de dormir tomei 2 de GH.

Abração!

Postado
  • Autor

Só pra dar um UP!

To usando tem 3 dias e já senti uma pequena diferença! Demorou um pouco mais para "desinchar" os músculos, mas ficaram frios novamente, normalmente.

Abraços!

Postado
Up ae!

Preciso de opiniões!

Whey bom.. pode ser, Optimun, Nature´s Best, Designer, Universal, Labrada.. sei lá tem muitos importados bons.

Postado
  • Autor

Obrigado cara!!

E hoje senti meus braços muti mais inchados! To no 5° dia usando o NOV da Dymatize!

Vou postando aqui os resultados!

Abraço!

Postado
  • Autor

Bom isso aqui tá parecendo um diário né, mas vou postar mesmo assim AhUAA~AhuHauA~HAuHAuA!

Hoje é o 5° dia com o NOV e é incrível, mas meus braços principalmente tão mto "volumosos". Parece que Eu acabei de treinar, to quente, mas hoje por exemplo fechei o treino eram 7:15.

O negócio é mto bom, paguei R$190,00 mas valeu mto a pena!

Recomendo sim!

Abraços!

Postado
Bom isso aqui tá parecendo um diário né, mas vou postar mesmo assim AhUAA~AhuHauA~HAuHAuA!

Hoje é o 5° dia com o NOV e é incrível, mas meus braços principalmente tão mto "volumosos". Parece que Eu acabei de treinar, to quente, mas hoje por exemplo fechei o treino eram 7:15.

O negócio é mto bom, paguei R$190,00 mas valeu mto a pena!

Recomendo sim!

Abraços!

Continua postando os seus resultados! :-)

Abraços

Postado
  • Autor

Continuando....

2 semanas de NOV.

To mto satisfeito! Fico "bombado" por um tempo muito maior mesmo! Não estou tomando café mais pq diz que atrapalha nos ganhos com o NOV.

E deu um UP na força tbm!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.