Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

"""COMPREI 2 NITRIX - NO2"""

Featured Replies

Postado

pelo- alguem com+ de 2 neuronios valew brow!! e sim eh contra qqr regra vender... ah se esse forum nao tivesse jogado às traças...

ps: nem os otarios do ml tao comprando hein?? q bom q tah anunciado lah...

abracos

• Respostas 24
  • Visualizações 5,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
pelo- alguem com+ de 2 neuronios valew brow!! e sim eh contra qqr regra vender... ah se esse forum nao tivesse jogado às traças...

ps: nem os otarios do ml tao comprando hein?? q bom q tah anunciado lah...

abracos

qual o teo prob o recalcado, frnago tem dessas coisa ne

Postado
  • Autor

tbm to querendo saber se eh bom.. hehe

eu comprei 2 potes.. vi chegar semana q vem.. eu vo toma 1 e o outro eu vendi

espero q de bons resultados

eu vou postar aqui no forum cada dia de suplementação com o nitrix.. os resultados.. etc.. pq acho q é do interesse de outros usuarios do forum tbm :wink:

Postado

qual o teo prob o recalcado, frnago tem dessas coisa ne

manow.. vc ficou iritado pq tenho supps q vc NUNCA vai ter? Vc ficou iritado pq joguei NA SUA CARA que eh regrado fo rum nao vender aqui e que se tivesse UM MODERA( e tava pondo moh feh no Driano) de olho aki este post nao existiria? Vc ficou irritado pq ficou procurando aih fotos minha pra ver se eu era frango e nao achou??

sai da frewnte do pc.. vai malhar.. bater uma ... tem mta T no seu sangue e pouco N no seu cérebro.

Frango é teu passado..

Abracos

Na area

ps: como seu QI deve se assimilar ao do gorila que vc tah querendo ser eu explico T=testosterona, hormonio masculino, N= neuronio, aquilo que você ta sentindo falta ms sua mae sempre disse q vc era " especial" por ser diferente dos outros!

Postado

ps: se vc quiser continuar a discussao, continuo NA BOA, crio ateh um topico .. mas n sou dessa.. vai fundo... chinga.. libera a franga, vira porpurina.. nao vai ter modera pra te barrar mesmo( ps: as criticas nao se referm a Drian, Madrugao, Prica e etc moderas q funfam mas a falta de moderas aqui..)

Na Area

Postado

resolvi dar uma resposta util a esse topico heheheh

ja comprei 4 vezes produtos vindos do exterior e em nenhum tive problemas com pagamentos de imposto (nenhum deles foi suplemento alimentar). eh verdade q somente um ultrapassou o limite de $50,00, mas chegou tranquilo aqui em casa. eles so abriram a embalagem, checaram o produto e relacraram.

mau_faefi, diz ai pra galera quando sua parada chegar se rolou problema com imposto ou nao, blz?

abracos

Postado

Hoje chegou o NITRIX aqui no Paraguai, por u$ 61 isso daria R$ 140 com uns discontos que descolo, pena não poder envia-lo pra vcs. Queria saber, se realmente é bom, até resolveria comprar um.

Falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.