Ir para conteúdo

BETAGEN EAS - relato de uso resultados

Featured Replies

Postado

cara vou ser franco!!

mto boa a iniciativa d postar passo a passo os ganhos com esse suplemento pouco usadod evido ao preço!!

mas axo q vc c precipitou em compra-lo!!

vc n tem nem 33 d braço!!podia ainda crescer mto com algo + barato!!

na bo velho!! qdo eu tinha 33 d braço eu tomava hiper na midwey :) q eh uma porcaria e mesmo assim crescia!!

agoooooooora q to com 38 q estou pensandoo em comprar um animal pak!

tenha calma q vc vai crescer!!

abraço

• Respostas 46
  • Visualizações 28,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Rikcardow blz meu

Talvez eu tenha me precipitado sim... :) Mas é o seguinte eu estava tomando hiper mas o nutricionista cortou.. hehehhehe agora tomo rx pro da probiotica a tarde.... e passei a tomar whey a noite (21:00) tbm...

Cara eu to com a suplementação básica (whey + malto + dex) .. e estava na duvida entre BETAGEN, NOV, NITRIX IMPORT.... optei pelo betagen... mas quando acabar vou usar o nov (o nutricionista disse q é fudido)....

Mas vamos ver. hehehe Ha quanto tempo vc malha, foi de quanto pra 38 em qto tempo?

Quanto ao betagen.. hoje tomei de novo.... mas perna é um regaço.... nao tem jeito com nada, :) Mas acho que ta dando um gas legal... ta ajudando .. eu acho :lol:

Abraço

Brunu

Postado

ae mw!

1º eu n malho!! eu treino porra!!

hehehehe :):)

eu treino direto desde o começo do ano!!

eu fui d 33 pra 38 nesse período!

cara, sabe oqq eu tomava qdo comecei a suplementar com 33 d braço e 60 kilos(e 1,73 d altura)??

vit thor da midwy :lol::( um lixoooooo!!

e com 3 potes d 6 kilos + creatina eu xeguei a 68 Kg e 36 d braço!!

dai eu parei d toma ese hiper comprei o massa 3200 da probiotica, whey optium, dextrose e glutamina e fui pra 75 Kg e 38 d braço!!

agora to kerendo mete um animal pa v qualé q eh!!

mas continua tomando o betagem e pricipalmente comendo mtooooooo e treinando forte q vai t bons ganhos!!

jah q vc pelo q parece tem grana, tomando whey d noite :(

n da nada

qto a esse NOV...do q se trata!??! poderia me passar algum link sobre esse produto?!?!?

abraço

Postado
  • Autor

Ricardo, eu comecei tomar hiper cal mas parei, axei um lixo.

:)

Vc teve boa evolução cara, eu estou tendo mais dificuldade em desenvolver peito.... e eu também treino..não malho, 8)

Quanto ao NOV vai ae um link http://suplementosonline.com.br/produto ... categoria=

se nao der procura no www.suplementosonline.com.br (busca por nov dymatize)....

Pesquisei bastante e o nutricionista disse que é realmente um excelente produto DESDE QUE COMBINADO com uma suplementação, por se tratar de um vasodilatador. Quem tem problema no coração não é bom arriscar senão pode não conseguir ver o resultado! :)

Quanto ao betagen... Hoje, 4º dia: estou achando legal... melhorou bastante em relação a semana passada, tá dando uma disposição maior. Por enquanto é só isso que senti, mas espero mais pra daqui a uns 10 a 15 dias...e, depois, tirar as medias.

O cara ae disse tudo, não adianta suplementar sem uma alimentação muito boa.

Owww pra whey de noite .. dinheiro não é problema...é consequencia! (que é cobrir o limite do banco...) :lol::(

Faloww

Abraçu

Postado
  • Autor

hoje não vou enrolar com outros assuntos e vo falar direto do betagen:

Hoje, 5º dia de uso.

Mesmo sendo uma sexta-feira, que sempre foi meu pior dia de treino por ja vir acabado da semana, foi um dos melhores treinos de 18 dias prá cá.

"acho" que o betagen está começando a dar mais força e disposição sim, e que talvez a recuperação muscular esteja indo melhor tambem.... Só para comparação.

Terça: média de 10/8/7/6 repetições por série. (picos de 11)

Sexta (hoje): média de 12/12/10/10 repetições por série. (picos de 15)

Deu pra manter o treino de forma constante, com um desvio padrão positivo em relação a semana anterior.

É isso ae.

Postado
  • Autor

Sábado e Domingo...

Sábado resolvi não fazer a dieta, não tomar nada e nao treinar... Dois dias de descanso que to com dor nas costas fdp... :)

Segunda começa tudo de novo... acho que a semana vai ter um treino melhor desenvolvido.

Abraçu

Brunu.

Postado

po eu achoq proteinas vc deve tomar nos dias q nao malhar ate pq soa os dias q vc vai presisar de proteina pq ta em descanco dos musculos

Postado
Doug, blz??

como assim, nao entendi... tomar whey só quando nao treino?

Eu acho que ele quis dizer tomar TAMBEM nos dias em q vc nao treina, pq o musculo cresce no repouso e vc vai precisar dessas proteinas tb nos dais em que nao treina (apesar de vc nao treinar, o musculo tah se recompondo).

Tome as proteinas nos dias de treino E nos de nao-treino.

Abraco! :wink:

Taurino

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.