Ir para conteúdo

BETAGEN EAS - relato de uso resultados

Featured Replies

Postado

KARAI.....AINDA BEM QUE TEM AINDA TEM TOPICOS QUE PRESTEM NESSE FORUM COMO ESSE!

MUITO LEGAL, TAMBÉM ESTOU ACOMPANHANDO E ACHO MUITO UTIL ISSO QUE TU ESTÁ FAZENDO AQUI, OBRIGADO.

MAS TAMBÉM CONCORDO QUE TU PRECIPITOU EM COMPRA-LO POIS DÁ PRA CRESCER MUITO NATURAL.....EU SÓ COMEÇEI A USAR SUPLEMENTO DEPOIS DOS 39 SÓ.

MAS SE TU TEM DINHEIRO MANDA BALA MESMO HEHHE

ABRAÇO! :lol:

• 2 meses depois...
  • Respostas 46
  • Visualizações 28,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

PESSOALL... BLZ???

BEM.. COMO PERCEBERAM AE EU PAREI COM O DEPOIMENTO... PORQUE PAREI COM O BETAGEN.... FALTOU UMAS TRES SEMANAS DE USO... ENQUANTO FIZ OS RESULTADOS FORAM BONS MESMOS.. MAS ...

PAREI A ACADEMIA POR UNS 10 DIAS, ACONYTECERAM ALGUMAS OCISAS CHATAS PESSOAIS... AE VOLTEI, E, DESANIMADU COM O ANO INTEIRO TREINANDO FORTE E A MERDA DO FAT DA BARRIGA E FLANCO NAO DOMINUIREM.. FIZ LIPO MESMO.. APELEI E AGORA FICO MAIS 15 DIAS PARADO E VOLTO COM TUDO.. MAIS MAGRO E COM % MENOR. HAUHAHHAHUA (TOTAL DE 30 DIAS PARADOS)... VOU SUPLEMENTAR NOVAMENTE COM BETAGEN, E MYOPLEX.. SO OS DOIS... TALVEZ COLOQUE ALGUM OXIDO NITRICO (SUPER CHARGE, NITRIX, NOV)...

ABRAÇÃO A TODOS.

Postado
PESSOALL... BLZ???

BEM.. COMO PERCEBERAM AE EU PAREI COM O DEPOIMENTO... PORQUE PAREI COM O BETAGEN.... FALTOU UMAS TRES SEMANAS DE USO... ENQUANTO FIZ OS RESULTADOS FORAM BONS MESMOS.. MAS ...

PAREI A ACADEMIA POR UNS 10 DIAS, ACONYTECERAM ALGUMAS OCISAS CHATAS PESSOAIS... AE VOLTEI, E, DESANIMADU COM O ANO INTEIRO TREINANDO FORTE E A MERDA DO FAT DA BARRIGA E FLANCO NAO DOMINUIREM.. FIZ LIPO MESMO.. APELEI E AGORA FICO MAIS 15 DIAS PARADO E VOLTO COM TUDO.. MAIS MAGRO E COM % MENOR. HAUHAHHAHUA (TOTAL DE 30 DIAS PARADOS)... VOU SUPLEMENTAR NOVAMENTE COM BETAGEN, E MYOPLEX.. SO OS DOIS... TALVEZ COLOQUE ALGUM OXIDO NITRICO (SUPER CHARGE, NITRIX, NOV)...

ABRAÇÃO A TODOS.

lipo? betagen, myoplex,nov?

porra.. e eu que fico reclamando que whey é caro..

• 6 meses depois...
Postado

Resolvi renascer esse topico pra fazer o meu relato sobre o uso do Betagen. Acho que por ser um suplemento bem caro e pouco conhecido, seria legal pra galera saber os resultados.

Vamos as apresentaçoes: Tenho 22 anos, treino desde os 19, mas sempre interrompendo. Agora serio mesmo estou treinando desde julho do ano passado. Nesse intervalo fiquei so o mes de janeiro sem treinar. Minha suplementaçao atual esta a seguinte: estou acabando um pote de whey da designer, que tomo no pos-treino e antes de dormir. tenho um myoplex deluxe de 18 packs que comecarei a tomar assim q acabar o whey. tomarei 1/2 pack no pos-treino e 1/2 pack antes de dormir.

O Betagen comecei a tomar hoje, uma dose antes do treino, uma dose no pos-treino e 1/2 dose no final da tarde (treino pela manha). Postarei os resultados que eu sentir aqui.

Abraços!

Postado
Resolvi renascer esse topico pra fazer o meu relato sobre o uso do Betagen. Acho que por ser um suplemento bem caro e pouco conhecido, seria legal pra galera saber os resultados.

Vamos as apresentaçoes: Tenho 22 anos, treino desde os 19, mas sempre interrompendo. Agora serio mesmo estou treinando desde julho do ano passado. Nesse intervalo fiquei so o mes de janeiro sem treinar. Minha suplementaçao atual esta a seguinte: estou acabando um pote de whey da designer, que tomo no pos-treino e antes de dormir. tenho um myoplex deluxe de 18 packs que comecarei a tomar assim q acabar o whey. tomarei 1/2 pack no pos-treino e 1/2 pack antes de dormir.

O Betagen comecei a tomar hoje, uma dose antes do treino, uma dose no pos-treino e 1/2 dose no final da tarde (treino pela manha). Postarei os resultados que eu sentir aqui.

Abraços!

opaa falai kra.. show posta mesmo

cria um topico novo e postai sobre o q mudou no betagen..

pq sua suplementacao ja ta bemm neurotica hehe

abracao

Postado

betagen?? que doidera eh essa!! pesquisei vi que perde gordura! e diedetico! hiaehoaie mano to com 24cm de braco 20 anos 1.79 55kg...

nao sei q eu faco ja revirei esse forum centenas de vezes procurando por milagres hoaeohaoeha

li todas as paginas.. o cara estava magro!! e resolveu tomar!! ai dps na pagina 4 ele fez lipo??? uaheuhaueh

Postado

o pessoal nao ta acompanhando muito, ate pq ta quase impossivel acessar o forum, mas continuarei meu relato.

hj completou 1 semana e 2 dias do uso do betagen. desde quinta comecei a combinar com o uso do myoplex. nao pude ir a academia nem sexta nem segunda, mas os outros dias fui todos.

força: aumentei o peso em alguns exercicios, mas nada muito forte. nao notei muita diferenca ate agora.

peso: + 1,5kg.

corpo: alguma diferenca ja da pra ser percebida. meus amigos comentaram esse fds q eu tava mais "forte". pra falar em termos de numeros, 1cm a mais de braco.

eh isso ai.

abracos!

Postado

pra qm ta chegando agora e ficou com preguica de ler mais em cima, minha suplementacao q vcs tao acompanhando aqui eh:

Betagen: 1 dose antes do treino, 1 dose no pos-treino e 1/2 dose de tardinha.

Myoplex: 1/2 pack no pos-treino e 1/2 pack antes de dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.