Postado 3 de novembro de 200519 anos KARAI.....AINDA BEM QUE TEM AINDA TEM TOPICOS QUE PRESTEM NESSE FORUM COMO ESSE! MUITO LEGAL, TAMBÉM ESTOU ACOMPANHANDO E ACHO MUITO UTIL ISSO QUE TU ESTÁ FAZENDO AQUI, OBRIGADO. MAS TAMBÉM CONCORDO QUE TU PRECIPITOU EM COMPRA-LO POIS DÁ PRA CRESCER MUITO NATURAL.....EU SÓ COMEÇEI A USAR SUPLEMENTO DEPOIS DOS 39 SÓ. MAS SE TU TEM DINHEIRO MANDA BALA MESMO HEHHE ABRAÇO!
Postado 8 de janeiro de 200619 anos Autor PESSOALL... BLZ??? BEM.. COMO PERCEBERAM AE EU PAREI COM O DEPOIMENTO... PORQUE PAREI COM O BETAGEN.... FALTOU UMAS TRES SEMANAS DE USO... ENQUANTO FIZ OS RESULTADOS FORAM BONS MESMOS.. MAS ... PAREI A ACADEMIA POR UNS 10 DIAS, ACONYTECERAM ALGUMAS OCISAS CHATAS PESSOAIS... AE VOLTEI, E, DESANIMADU COM O ANO INTEIRO TREINANDO FORTE E A MERDA DO FAT DA BARRIGA E FLANCO NAO DOMINUIREM.. FIZ LIPO MESMO.. APELEI E AGORA FICO MAIS 15 DIAS PARADO E VOLTO COM TUDO.. MAIS MAGRO E COM % MENOR. HAUHAHHAHUA (TOTAL DE 30 DIAS PARADOS)... VOU SUPLEMENTAR NOVAMENTE COM BETAGEN, E MYOPLEX.. SO OS DOIS... TALVEZ COLOQUE ALGUM OXIDO NITRICO (SUPER CHARGE, NITRIX, NOV)... ABRAÇÃO A TODOS.
Postado 8 de janeiro de 200619 anos PESSOALL... BLZ??? BEM.. COMO PERCEBERAM AE EU PAREI COM O DEPOIMENTO... PORQUE PAREI COM O BETAGEN.... FALTOU UMAS TRES SEMANAS DE USO... ENQUANTO FIZ OS RESULTADOS FORAM BONS MESMOS.. MAS ... PAREI A ACADEMIA POR UNS 10 DIAS, ACONYTECERAM ALGUMAS OCISAS CHATAS PESSOAIS... AE VOLTEI, E, DESANIMADU COM O ANO INTEIRO TREINANDO FORTE E A MERDA DO FAT DA BARRIGA E FLANCO NAO DOMINUIREM.. FIZ LIPO MESMO.. APELEI E AGORA FICO MAIS 15 DIAS PARADO E VOLTO COM TUDO.. MAIS MAGRO E COM % MENOR. HAUHAHHAHUA (TOTAL DE 30 DIAS PARADOS)... VOU SUPLEMENTAR NOVAMENTE COM BETAGEN, E MYOPLEX.. SO OS DOIS... TALVEZ COLOQUE ALGUM OXIDO NITRICO (SUPER CHARGE, NITRIX, NOV)... ABRAÇÃO A TODOS. lipo? betagen, myoplex,nov? porra.. e eu que fico reclamando que whey é caro..
Postado 17 de julho de 200618 anos Resolvi renascer esse topico pra fazer o meu relato sobre o uso do Betagen. Acho que por ser um suplemento bem caro e pouco conhecido, seria legal pra galera saber os resultados. Vamos as apresentaçoes: Tenho 22 anos, treino desde os 19, mas sempre interrompendo. Agora serio mesmo estou treinando desde julho do ano passado. Nesse intervalo fiquei so o mes de janeiro sem treinar. Minha suplementaçao atual esta a seguinte: estou acabando um pote de whey da designer, que tomo no pos-treino e antes de dormir. tenho um myoplex deluxe de 18 packs que comecarei a tomar assim q acabar o whey. tomarei 1/2 pack no pos-treino e 1/2 pack antes de dormir. O Betagen comecei a tomar hoje, uma dose antes do treino, uma dose no pos-treino e 1/2 dose no final da tarde (treino pela manha). Postarei os resultados que eu sentir aqui. Abraços!
Postado 17 de julho de 200618 anos Resolvi renascer esse topico pra fazer o meu relato sobre o uso do Betagen. Acho que por ser um suplemento bem caro e pouco conhecido, seria legal pra galera saber os resultados. Vamos as apresentaçoes: Tenho 22 anos, treino desde os 19, mas sempre interrompendo. Agora serio mesmo estou treinando desde julho do ano passado. Nesse intervalo fiquei so o mes de janeiro sem treinar. Minha suplementaçao atual esta a seguinte: estou acabando um pote de whey da designer, que tomo no pos-treino e antes de dormir. tenho um myoplex deluxe de 18 packs que comecarei a tomar assim q acabar o whey. tomarei 1/2 pack no pos-treino e 1/2 pack antes de dormir. O Betagen comecei a tomar hoje, uma dose antes do treino, uma dose no pos-treino e 1/2 dose no final da tarde (treino pela manha). Postarei os resultados que eu sentir aqui. Abraços! opaa falai kra.. show posta mesmo cria um topico novo e postai sobre o q mudou no betagen.. pq sua suplementacao ja ta bemm neurotica hehe abracao
Postado 17 de julho de 200618 anos betagen?? que doidera eh essa!! pesquisei vi que perde gordura! e diedetico! hiaehoaie mano to com 24cm de braco 20 anos 1.79 55kg... nao sei q eu faco ja revirei esse forum centenas de vezes procurando por milagres hoaeohaoeha li todas as paginas.. o cara estava magro!! e resolveu tomar!! ai dps na pagina 4 ele fez lipo??? uaheuhaueh
Postado 18 de julho de 200618 anos segundo dia de uso... ainda nao notei diferenca nenhuma, obviamente. so to postando pra constar. abracos
Postado 19 de julho de 200618 anos terceiro dia: primeiras pequenas diferencas. aumentei o peso em alguns exercicios. mas ainda nao da pra ver muita coisa.
Postado 26 de julho de 200618 anos o pessoal nao ta acompanhando muito, ate pq ta quase impossivel acessar o forum, mas continuarei meu relato. hj completou 1 semana e 2 dias do uso do betagen. desde quinta comecei a combinar com o uso do myoplex. nao pude ir a academia nem sexta nem segunda, mas os outros dias fui todos. força: aumentei o peso em alguns exercicios, mas nada muito forte. nao notei muita diferenca ate agora. peso: + 1,5kg. corpo: alguma diferenca ja da pra ser percebida. meus amigos comentaram esse fds q eu tava mais "forte". pra falar em termos de numeros, 1cm a mais de braco. eh isso ai. abracos!
Postado 26 de julho de 200618 anos pra qm ta chegando agora e ficou com preguica de ler mais em cima, minha suplementacao q vcs tao acompanhando aqui eh: Betagen: 1 dose antes do treino, 1 dose no pos-treino e 1/2 dose de tardinha. Myoplex: 1/2 pack no pos-treino e 1/2 pack antes de dormir.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.