Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DHEA é bom ou não?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal td bem?

Ouvi dizer que o DHEA é o elixir da juventude, que só faz bem para a vida......

Gostaria de saber se alguém já tomou, se deu resultado, se ajuda emagrecer, e por possuir Testosterona fará mal para mim que sou mulher..

Beijocas!!!!

• Respostas 3
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

que eu saiba isso he o precusor da tostesterona, he um colesterol q serve de materia prima pra esse hormonio, nao tenho certeza

Postado
Olá pessoal td bem?

Ouvi dizer que o DHEA é o elixir da juventude, que só faz bem para a vida......

Gostaria de saber se alguém já tomou, se deu resultado, se ajuda emagrecer, e por possuir Testosterona fará mal para mim que sou mulher..

Beijocas!!!!

DHEA ta ligado com varios beneficios a saude sim

mas eu soh recomendo pra quem tem ~30 anos ou mais e normalmente pra homens, tem muito a ver com regulacao de hormonios

Postado

DHEA, dehidroepiandrosterona, é um hormônio esteróide natural produzido a partir do colesterol pelas glândulas supra-renais.

Pelo que entendi o DHEA é convertido em testosterona pelo próprio organismo......mais assim nem sempre acontece de ele ser convertido em testosterona, entao vai a pergunta.....oq acontece qdo ele n se converte em testosterona......podem ser convertidos em homonios femininos e causar alguns males como ginecomastia etc etc

Conclusão

Os precursores de testosterona podem ter diversas aplicações clínicas: em pessoas com deficiência hormonais, como idosos e castrados, porém em homens saudáveis os efeitos positivos não foram verificados com fidedignidade. Além disso, existem pelo menos duas reações adversas que foram encontradas significativamente em diversos estudos:

1-aumento da produção de hormônios femininos e;

2-alterações nos níveis de HDL.

O primeiro efeito pode trazer consigo o conhecido problema da ginecomastia e outras alterações desagradáveis, mas o segundo é mais preocupante por oferecer um nítido risco a saúde de seus usuários, aumentando as chances de ocorrência de doenças cardiovasculares (assim como os esteróides anabólicos androgênicos).

O marketing exagerado sobre estas substâncias e seu consumo arbitrário por praticantes de atividades físicas são práticas irresponsáveis, ineficientes e perigosas, pois não há comprovação de efeitos positivos e foram verificadas em diversas ocasiões a ocorrência de efeitos colaterais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.