Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ergogel hGH 130ml - sublingual é BOMBA?

Featured Replies

Postado

Ergogel hGH 130ml - sublingual pode ser considerado bomba?

Sei que hormonio eh coisa seria! se a pessoa tomar doses erradas! tá LASKADO!!!!! ou seja se a pessoa tomar isso e estimular em poucas doses ou muita de hormonio compromete todo o organismo do cara! isso é muito serio! para uma pesssoa tomar assim sem acompanhamento medico!

o q vcs acham? Principalmente pq o q eu andei lendo sobre isso! PQP é a MELHOR COISA DO MUNDO!!!!!!!!!!! e nao tem nenhum efeito colateral!!! muito estranho! por sinal já marquei meu endocrinologista p/ fala com ele sobre esse produto! pq se for todas essa vantagens, e nenhuma desvantagem! eu tambem quero tomar! sei q o preço eh salgado mas cara! isso é a formula do poder e deveria custa mais de mil! se realmente fizer tudo isso q diz q faz! hehehe!

Aguardo resposta!

• Respostas 3
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nem suplemento isso é, q dira bomba ehhehe

essa galera gosta de participar de grupo placebo... :D

Postado

so tem um pequeno porem, nao faz nem 10% do que promete, nem 5% do que uma bomba faz, pode beber o frasco inteiro em 1 dia tb, que os efeitos colaterais serao o mesmo que vc tivesse tomado agua com açucar.

Infelizmente existe um caminho muito grande entre a propagando e o resultado, é algo semelhante aos No2 que te dao 320% mais de força e um inchasso permanente !!!!!!

Postado

cara, toma agua com acucar que os resultados sao os mesmos que o ergogel e sai mais barato....kkkkkk

esses cara deveriam ser processados por mentirem descaradamente obre essas porcarias...........

mas nao da nada.....cada um pode mentir sobre o que quizer, promete milagres e nunca acontece nada pra esses fdp....

tonto eh quem acredita nesses hipocritas e compra essas merdas....

eu sou um dos tontos....... :D ...faze o q, ja cai no golpe.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.