Ir para conteúdo

whey universal ou designer?

Featured Replies

Postado

deem suas opinioes....eu compraria whey da designer no madrugao...sairia 92 reais com frete incluso...akele pote de 900 e pocas gramas....e o da universal me sairia 82 com frete tb...o pote de 900 e poca tb....

o q acham ? o da designer parece ser o melhor do mercado..mas o da universal fica muito atras ? to no segundo dia de saturacao da creatina...eh essencial suplementar com whey certo ?

flws

• Respostas 7
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

po as duas sao exelentes cara, qq uma ta bom porem eu venho usando a designer hj em dia

Postado
eu compraria o whey protein da Probiotica. acho q mais barato e pior q isso nao vale a pena.

abracos

Probiótica... Vc deve estar brincando!! Para comparar com Probiótica eu compraria Sustagem.

Agora entre Designer e Universal a briga é boa. Eu ainda prefiro o da Universal, que é mais barato e tem exatamente a mesma qualidade. Acabei de chegar dos EUA e lá esses produtos são exatamente o mesmo preço. Temos que aproveitar enquanto aqui a Universal ainda é um pouco mais em conta.

Fui.

Postado
  • Autor

vo pegar o da universal...pq esse mes gastei um poco mais do q devia...e nem tamo na metade do mes...eheheh 10 conto num eh la grandbe coisa....maaaaaaaaasss prefiro estar 10 reais menos pobre ^^ hehehe

vlw pelas opinioes.... abraço

Postado

Probiótica... Vc deve estar brincando!! Para comparar com Probiótica eu compraria Sustagem.

Fui.

Já tomei o 3w da probiotica e não vi muita diferença pro da Designer e Universal.

Por acaso vc ja tomou o suplemento pra ta falando mau dele?

Fico chateado quando a galera fala assim dos bagui sem nem terem usado.

Postado

Então irmão, eu não sou de falar do que não conheço. A questão não é só sabor (mesmo porque o da Probiótica é bem ruinzinho), mas a qualidade em si é completamente diferente. Não dá pra comparar a matéria prima utilizada nos produtos da Designer e da Universal com os produtos nacionais (infelizmente...).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.