Postado 23 de dezembro de 200519 anos priimeiramente gostaria de dar os parabens pela ajuda q tem dado a todos. veio .. estou com algumas duvidas, e vejo tbm q varios estao aqui no forum e por isso ainda naum encontrei a resposta exata. a primeira e mais debatida é...: 1º estava vendo o suplemento GH MAX da Universal, e tem até alguns topicos abertos sobre a sua manipulação ... pelo q vi e li sua formulação principal seria 2:1 de arginina e ornitina. a:) isso pode ser manipulado e sera funcional? b:) em relação a quantidades diarias ... na formula do Proprio GH MAX seria: arginina 5g , ornitina 2,5g. porem vi indicações de mo maximo a metade disso. e qual a forma correta de tomar durante o dia?] ex. "Fórmula (por cápsula): L-Arginina.......................................... .................................................. .............500 mg. L-Ornitina.......................................... .................................................. .............250 mg. Posologia: Tomar de uma a três cápsulas por dia. " c:) estou vendo bastante no forum q a arginina é usada para a dilatação e com isso melhor circulação sanguinia ... e a ornitina... pra q serve? veio .. desculpa se a pergunta é muito comprida .. valeu mesmo ... e obrigado so por ler e pela atenção q tem dado. valeu abraços Anderson
Postado 31 de dezembro de 200519 anos Autor priimeiramente gostaria de dar os parabens pela ajuda q tem dado a todos. veio .. estou com algumas duvidas, e vejo tbm q varios estao aqui no forum e por isso ainda naum encontrei a resposta exata. a primeira e mais debatida é...: 1º estava vendo o suplemento GH MAX da Universal, e tem até alguns topicos abertos sobre a sua manipulação ... pelo q vi e li sua formulação principal seria 2:1 de arginina e ornitina. a:) isso pode ser manipulado e sera funcional? b:) em relação a quantidades diarias ... na formula do Proprio GH MAX seria: arginina 5g , ornitina 2,5g. porem vi indicações de mo maximo a metade disso. e qual a forma correta de tomar durante o dia?] ex. "Fórmula (por cápsula): L-Arginina.......................................... .................................................. .............500 mg. L-Ornitina.......................................... .................................................. .............250 mg. Posologia: Tomar de uma a três cápsulas por dia. " c:) estou vendo bastante no forum q a arginina é usada para a dilatação e com isso melhor circulação sanguinia ... e a ornitina... pra q serve? veio .. desculpa se a pergunta é muito comprida .. valeu mesmo ... e obrigado so por ler e pela atenção q tem dado. valeu abraços Anderson dae cara!! mil desculpas pela demora!!eh q realmente depois do natal fikei sem tempo d passar aki mais agora to na ativa! vamo q vamo veioo! eu particularmente n gosto desses pre-hormonais!! tem gente q usa e axa bom!! qto a manipulação funcionaria nasicamente como se fosse comprar o produto, ou seja, n funcionaria, pq como eu disse considero puro placebo! a forma de tomar(qtidade) eh essa mesmo:Arginina 5 g Ornitina 2,5 g por dia!!e se for pra tomar mesmo essa bagaça procure tomar de madrugada!! isso mesmo acorde umas duas horas antes do q vc acorda normalmente para tomar e volte a dormir pois eh de madrugada q os indices de GH aumentam! a ortinina, teoricamente, serve para liberação do GH! teoricamente neh meu veio!! espero ter ajudado! + uma vez desculpa pela demoraaaa podem continuar postando pessoal...no q eu puder eu vo ajudando!
Postado 3 de janeiro de 200619 anos Paraaabeeenns aee pela iniciativaa de ajudaar todo o pessoaal.... Meu caso é...( fiz até um topico...) tenho 18 anos 1,75 de altura e peso 66, sou magro e nao sou forte... Comeceei na academia, fiz 5 meses e estou obtendo poucos resultado, mas nunca usei suplementos.... Mas agora vou começar a tomar....Gostaria de ganhar musculos, ficar forte, mas sem ganhar barriga. O que é meu medo de usar suplementos. Mas gostaria de saber O que Usar, como usar, gostaria mesmo de ajuda pois começarei na segunda da proxima semana e esses dias ja pretendo ir comprar os suplementos....se possivel dicas de alimentaçao tbm agradeço... Eu vou dar uma fuçada no forum pra ver se acho outras coisas tbm.. Valeu!!
Postado 3 de janeiro de 200619 anos Dicas de alimentação: Coma de 3 em 3 horas, alimentação bem balanceada, proteinas, carboidratos, vitaminas, verduras, etc. Faça no minimo 5 refeições por dia. A alimentação eu sempre digo que é a base de tudo, e sem ela, os suplementos não poderão te trazer os melhores resultados. Então, antes de começar a suplementar, de prioridade a sua alimentação, ao treinamento, e o descanso que também é importantissimo. Mas sobre os suplementos, se você nao tem tendencia a engordar os hipercaloricos são uma boa possibilidade, onde ele ajuda também a substituir uma alimentação mais fraca por ter diversidade em nutrientes. ( Tomar 1 ou 2x ao dia, de manhã e depois do treino por exemplo, isso vai variar pelo horário do seu treinamento ) Também pode manter com o básico e bom Whey e algum carboidrato como por exemplo dextrose ou malto que irão facilitar sua absorção ( Tomar no pós-treino os dois, onde o carboidrato servirá para repor a energia gasta na ativdade e facilitar a absorção da proteina ). Na seção de nutrição existem várias dicas importantes para a melhor alimentação e algumas dietas que você pode adaptá-las as suas necessidades e objetivos. Espero ter ajudado. T+
Postado 3 de janeiro de 200619 anos Dicas de alimentação: Coma de 3 em 3 horas, alimentação bem balanceada, proteinas, carboidratos, vitaminas, verduras, etc. Faça no minimo 5 refeições por dia. A alimentação eu sempre digo que é a base de tudo, e sem ela, os suplementos não poderão te trazer os melhores resultados. Então, antes de começar a suplementar, de prioridade a sua alimentação, ao treinamento, e o descanso que também é importantissimo. Mas sobre os suplementos, se você nao tem tendencia a engordar os hipercaloricos são uma boa possibilidade, onde ele ajuda também a substituir uma alimentação mais fraca por ter diversidade em nutrientes. ( Tomar 1 ou 2x ao dia, de manhã e depois do treino por exemplo, isso vai variar pelo horário do seu treinamento ) Também pode manter com o básico e bom Whey e algum carboidrato como por exemplo dextrose ou malto que irão facilitar sua absorção ( Tomar no pós-treino os dois, onde o carboidrato servirá para repor a energia gasta na ativdade e facilitar a absorção da proteina ). Na seção de nutrição existem várias dicas importantes para a melhor alimentação e algumas dietas que você pode adaptá-las as suas necessidades e objetivos. Espero ter ajudado. T+ Valeeeu aee pelaas dicas de alimentação, obrigado mesmo, vou começar desde já a ler sobre as dietas e fazer refeiçoes de 3 em 3 horas... Entao, eu Tenho sim tendencia a engordar, ja emagreci 30 kg a uns 2 anos atrás, mas acontece que fiquei magro demais numa epoca, atulamente ja nao estou assim, e estou querendo crescer.... O Whey eu vou comprar, pois todos me recomendam ele...mas qual a utilidade dele ??? é pra ganhar massa ?? Usar ele junto com creatina é bom ???
Postado 3 de janeiro de 200619 anos O Whey é uma proteina, derivada do soro do leite, a proteina serve para a construção muscular, ou seja, ele irá ajudar bastante nesse caso. E ajuda para qualquer atleta, pois ele é bom na recuperaçao muscular, ajuda a manter a massa, entre outros beneficios. A creatina combinada com o Whey é uma boa suplementação sim. Uma boa combinação é Whey, creatina e malto pois o malto tanto ajudaria a repor as energias gastas na pratica de atividade fisica como facilitaria na absorção de ambas ( creatina e whey ). T+
Postado 3 de janeiro de 200619 anos O Whey é uma proteina, derivada do soro do leite, a proteina serve para a construção muscular, ou seja, ele irá ajudar bastante nesse caso. E ajuda para qualquer atleta, pois ele é bom na recuperaçao muscular, ajuda a manter a massa, entre outros beneficios. A creatina combinada com o Whey é uma boa suplementação sim. Uma boa combinação é Whey, creatina e malto pois o malto tanto ajudaria a repor as energias gastas na pratica de atividade fisica como facilitaria na absorção de ambas ( creatina e whey ). T+ Entaao amanha eu comprarei esses 3 suplementos.... Tem alguma marca que seja melhor ?? pois eu nao entendo mto disso...e eles tem Alguumas contra indicações ??? Esse malto eu nunca ouvi falar.....quanto eu gastaria comprando esses 3 ??? VOu procurar na net esses produtos e comprar amanha numa loja aqui perto na Paulista. Valeeuu
Postado 3 de janeiro de 200619 anos Conheço uma loja na Paulista muito boa também. Mas então, o Malto é a abreviação de Maltodextrina, seria um carboidrato complexo. Malto é baratinho, você encontra 1kg por 6, 7 reais... Já o Whey Protein é mais caro, mas prefira os Whey 3W, são melhores, e analise a tabela nutricional e o Aminograma, faça uma comparação entre alguns que você estiver analisando e veja o que dispoe melhor quantidade de nutrientes para atingir os seus objetivos. A creatina está por volta de 50 reais, dependendo da marca. Eles não tem nenhuma contra-indicação, mas você pode prevenir qualquer problema renal tomando bastante liquido durante o seu dia, em torno de 4 litros por dia seria o ideal. T+
Postado 4 de janeiro de 200619 anos Conheço uma loja na Paulista muito boa também. Mas então, o Malto é a abreviação de Maltodextrina, seria um carboidrato complexo. Malto é baratinho, você encontra 1kg por 6, 7 reais... Já o Whey Protein é mais caro, mas prefira os Whey 3W, são melhores, e analise a tabela nutricional e o Aminograma, faça uma comparação entre alguns que você estiver analisando e veja o que dispoe melhor quantidade de nutrientes para atingir os seus objetivos. A creatina está por volta de 50 reais, dependendo da marca. Eles não tem nenhuma contra-indicação, mas você pode prevenir qualquer problema renal tomando bastante liquido durante o seu dia, em torno de 4 litros por dia seria o ideal. T+ Opaaa...valeeeu !!!! vou procurar esses..... A loja que eu vou comprar é lá no stand center sabe ?? vou lá amanha.... pq eu viajo e volto no domingo, ai segunda começo pra valeer o uso dos suplemtentos e a academia, ai vou vir aqui tirar duvidad de treinos....pq eu sempre treino Tudo todos os dias, braço, perna abdomen, peitoral, e pelo q andei lendo aqui o ideal nao é fazer isso e sim separar os dias....pra cada parte do corpo.... Mtoo obrigado pela ajuda!!!!!
Postado 4 de janeiro de 200619 anos Eu não estava pensando nessa, mas conheço lá também. Porém depois do ocorrido com a Policia Federal não fui mais lá, as lojas de suplementos ainda estão abertas? Pensei que o Stand Center havia fechado completamente. Com certeza treinar tudo e todos os dias você entrará em catabolismo, o descanso é fundamental para o crescimento muscular e que o objetivo de hipertrofia seja alcançado. Existem várias maneiras de treinos, AB, ABC, ABCD, entre outros. Você pode conversar com o seu professor na academia que ele vai te ajudar. Lembre-se o segredo está em alguns fatores fundamentais: Alimentação, Treinamento, Descanso e Suplementação. Boa sorte e bons treinos. T+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.