Postado 24 de novembro de 200519 anos MASS GAINERS 4400 Quantidade: (1,5 KG) Marca: Nutrilatina AGE Preço: 54 reais Gain Fast Quantidade: (1157g) Marca: Universal Preço: 70 reais Os dois tem quase 0% de gordura! sendo que o Mass Gainers tem Vitaminas! coisa que o Gain Fast da nao tem!!! Se Alguem já tomou algum desses deixe seu depoimento por favor... Deixe sua opinião sobre esses dois Hipers: Qual o melhor e porque? Valeu!!!
Postado 24 de novembro de 200519 anos ÓTIMO TÓPICO EU NUNCA TOMEI NENHUM DOS 2 MAIS SE EU FOSSE TOMAR PREFERIA O MASS GAINER´S, PELA TABELA NUTRICIONAL INFORMA A MAIOR QUANTIA DE PROTEINA E CARB. AQUELE ABRAÇO
Postado 25 de novembro de 200519 anos deem uma olhada no massa 3200 anti-catabolic da probiótica!!!!! nem sempre os p´rodutos importados são os melhores!! abraços e bons treinos ____________________ RICARDO
Postado 25 de novembro de 200519 anos ricardo mandou bem pacas, esse granier da age faz muita espuma, e nao curto muito essa marca nao, de hiper vou sempre de probiotica
Postado 25 de novembro de 200519 anos ricardo mandou bem pacas, esse granier da age faz muita espuma, e nao curto muito essa marca nao, de hiper vou sempre de probiotica vou comprar esse hiper 3200 da prob. hoje ^^ dps posto aki os resultados, parece ser boa ^^ qnto a esses dois, pra mim a gain fast eh melhor mas nunk tomei nenhum dos dois mas pelo q vi do gain fast no site parece ser mto bom flww
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.