Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor suplemento pra ganhar força ?

Featured Replies

Postado

Opa galera blz ?

Seguinte perdi bastante peso em pouco tempo, estou um pouco acima do peso mas já perdi bastante , mais uns 7kg eu fico no peso ideal.

Como perdi muito peso também perdi muita força com isso.

Por exemplo antes eu fazia supino reto com 40kg de cada lado , agora tou fazendo com 25kg e ainda sente meio cansado com dor nas ultimas repetiçoes.

Estava tomando somente o Yellow Swarm e comecei o cla faz 2 semanas.

Essa semana agora vou começar com.

Pulmonil

Whey Protein Designer

Cla nature´s best

Dextrose

Mas tou precisando de alguma coisa pra ganhar força ?

Oque voces indicam ?

Animal Pack Universal

NO2 ( Nao vi marca ainda )

BCAA Stack Universal

Ou outro ?

Quero o melhor pra ganhar força.

Conto com a ajuda de voces.

Obrigado desde já

• Respostas 8
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ta querendo fazer muita coisa ao mesmo tempo, escolha um objetivo e busque ele pra depois partir pra outro.

Postado

concordo com o amigo a cima ... acho q vc nao devia tomar nenhum animal .... cuidado com o whey pois pode ser q vc engorde tomando whey mais provavelmente vc vai ganhar massa magra... eu acho q vc deveria incluir o bcaa ai na suplementaçao ... nao coma carbo a noite e cuidado com a alimentaçao .... bom decide ai c vc emagrecer mais ou c vc vai fica como esta e agora parar um pouco de emagracer pra ganhar massa... abraço ..

Postado

pra ganhar força toma uma vitamina de leite desnatado com banana, mel e neston 30min antes do treino.

Postado
  • Autor
concordo com o amigo a cima ... acho q vc nao devia tomar nenhum animal .... cuidado com o whey pois pode ser q vc engorde tomando whey mais provavelmente vc vai ganhar massa magra... eu acho q vc deveria incluir o bcaa ai na suplementaçao ... nao coma carbo a noite e cuidado com a alimentaçao .... bom decide ai c vc emagrecer mais ou c vc vai fica como esta e agora parar um pouco de emagracer pra ganhar massa... abraço ..

Obrigado pela ajuda amigo.

Mas tomando o Whey Protein + Dextrose nao irá deixar eu catabolizar ? sem o whey eu nao iria catabolizar ?

Me falaram pra tomar o Whey + Dextrose pelo motivo de nao catabolizar.

Já cortei carboidrato depois das 18:00 faz mais de 2 meses já.

qual o melhor bcaa ? de pó ou em capsulas ?

Dá muita diferença de probiotica pra universal em bcaa ?

Abraços

Postado
  • Autor
Ta querendo fazer muita coisa ao mesmo tempo, escolha um objetivo e busque ele pra depois partir pra outro.

Meu objetivo agora nao é crescer e sim continuar pegando peso na academia pra nao perder muita massa magra , pois tenho muita massa magra porque faço academia faz mais de 3 anos e tenho ombro , costas largas e estrutura ossea grande.

Por isso falei disso de ganhar força, nao quero ganhar massa magra porque ganhando massa magra eu iria engordar.

Meu objetivo é emagrecer e definir conservando a massa magra que tenho entendeu ?

Obrigado pela ajuda

Postado
  • Autor
pra ganhar força toma uma vitamina de leite desnatado com banana, mel e neston 30min antes do treino.

é sério isso amigo ?

Tipo pra mim que quero perder peso e gordura creio que uma vitamina dessa o valor calórico é muito grande oque faria eu engordar já suplementos tem valores calóricos muito mais baixo , ideal pra mim que tem o obejetivo de perder peso.

Obrigado pela ajuda

Postado

Para ser objetivo:

Se quizer ganhar força e obter hipertrofia treine bem e coma bem (dieta). E se quizer alguma coisa EXTRA tem as opções:

Creatina, No2 (ainda n usei por isso não posso aprovar este), guarana em po, ginseng.

Falowss

Postado

é sério isso amigo ?

Tipo pra mim que quero perder peso e gordura creio que uma vitamina dessa o valor calórico é muito grande oque faria eu engordar já suplementos tem valores calóricos muito mais baixo , ideal pra mim que tem o obejetivo de perder peso.

Obrigado pela ajuda

Po cara, caloria vc acaba gastando no treino... isso aí naum tem gordura quase e te dá uma puta duma disposição e sem gastar grana

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.