Postado 2 de janeiro de 200619 anos qual dos 2 combinados a um mass 3200 ( apenas uma dose na manha) pra ganhar massa? ambos vo tomar só pos treino com malto
Postado 2 de janeiro de 200619 anos designer whey é mais eficaz no pós treino do que um MRP(exceto myoplex) apesar do RX da nutrilatina ser um dos que tem o melhor custoXbeneficio
Postado 2 de janeiro de 200619 anos manda um pote de hipercalorico por semana fiquei impressionado com a dica!!! eh um pote de 500g ou de 5kg?!?!?! o cara deve ter entendido neh? pq eu nao entendi porra nenhuma!!! ha proposito toma o Whey da designer mesmo e qual eh o horario que vc malha???dependendo da hora nao eh bom tu tomar essa 3200 depois do treino flw? Abraço,
Postado 2 de janeiro de 200619 anos fiquei impressionado com a dica!!! eh um pote de 500g ou de 5kg?!?!?! o cara deve ter entendido neh? pq eu nao entendi porra nenhuma!!! ha proposito toma o Whey da designer mesmo e qual eh o horario que vc malha???dependendo da hora nao eh bom tu tomar essa 3200 depois do treino flw? Abraço, um pote de 3 kilos de hiper 3200 por semana, no mes da 4 potes ai pode sim rapaz tomar o hiper no pos treino pq o metabolismo ta acelerado depois do treino
Postado 3 de janeiro de 200619 anos se vc tiver com bf baixo,usa só hiper no pós se tiver com bf medio-alto,compra o whey e toma o whey no pós e o hiper vc encaixa num lanche que vc considere fraco na sua dieta(mas nao tome depois das 7 da noite)
Postado 3 de janeiro de 200619 anos Autor Po vo pegar o RX da NUTRILATINA AGE pra pos com malto, albumina antes d durmir e o 3200 é pra 1ª refeição do dia q consider importante pra caramba sacou. o rx d 500gr pq ti sem R$ mas assim q terminar com ele pego um designer + crea da universal e paro com o 3200... outra coisa, vo tomar akele NUTREN ACTIVIA ( acho q é esse o nome ) da nestlé no POS POS treino com leite desnatado vlw ajuda galera!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.