Ir para conteúdo

Distenção no ombro direito. Quanto tempo de repouso??

Featured Replies

Postado

Galera, eu estava fazendo o desenvolvimento sentado com halteres, na segunda série, meu ombro direito deu um estalo e perdi a força e o haltere caiu, eu tinha feito o alongamento antes, acho que foi pq eu tinha levantado rapido demais, a dor aumentou mais tarde, e desde entao nao tenho ido mais malhar, esperando meu ombro ficar melhor, a dor vai do ombro até um pocuo do triceps, estou tomando anti-inflamatorio e passando o spray Biofenac na area dolorida. Por quanto tempo fico de repouso até voltar a malhar? É preciso fazer alongamentos nesse periodo de recuperação?

• 7 meses depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mano eu tive o mesmo problema q vc, mas o meu foi o ombro eskerdo

eu tava fazendo ombro no agachamento smith ai a hora q eu subi a barra deu um estalinho ai fudeu!!!!!!!!!!

fica mais ou menos uma semana sem malhar, faz gelo, passa pomada e passa a ingerir bastante proteina pra recuperar mais rapido!!!!!!!!!!!!!

qdo voltas volta com poko peso e bastante reps

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.