Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mega Mass p/ melhor definição em mulheres

Featured Replies

Postado

Ow vivi se come direitim tal, nao come nem bebe porcaria?...

Pô toma amino liquido q vc soh vai manter, pq nao cresce msm, agora se vc quer definir toma um termogenico, c bem q acho q nao eh o caso, depois nao gosto de mega mass...

Amino Liquido eh show, para o que vc quer, nao vai queimar gordura nem nada, mais antes do treino da uma energia e vai manter sua massa

• Respostas 13
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Existe um suplemento fabricado pela Nutrilatina chamado Mega Mass Pró Definition Mulher, porém acredito que o nome do produto seja apenas uma estratégia de marketing.

Postado
  • Autor

Em 2002-11-02 15:39, Janjão escreveu:

Ow vivi se come direitim tal, nao come nem bebe porcaria?...

Pô toma amino liquido q vc soh vai manter, pq nao cresce msm, agora se vc quer definir toma um termogenico, c bem q acho q nao eh o caso, depois nao gosto de mega mass...

Amino Liquido eh show, para o que vc quer, nao vai queimar gordura nem nada, mais antes do treino da uma energia e vai manter sua massa

Realmente Janjão, kero algo mais eficiente q albumina, e ajudar tb na definição dos músculos q estou conseguindo ganhar... claro acho q todos q kerem uma melhor definição a saída são os termogênicos..e manter a própria da massa q ganha tem q suplementar c/ algo q seja rico em proteínas p/ manter os músculos firmes.... mas ce sabe neh? Xena é caro p/ burro!!!

E p/ me ajudar s/ os termogênicos faço aeróbica e lambaeróbica a pampa! Pq adoro.. :grin:

Realmente kero algo mais eficiente....e este produto me chamou a atenção! Pela combinação de proteínas e o percentual de gordura 0!

beijos

Vivi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.