Postado 16 de fevereiro de 200619 anos Ola pessoal eu tava dano uma pesquisada em Whey Proteins, e axei esse whey: Pro Whey Protein da Millennium, essa marca Millenium e da Probiotica? ow nao etm nada a ver? Axei barato esse whey, agora resta saber se eh bom, hehehe, vlws Vlws
Postado 16 de fevereiro de 200619 anos A Millenium eh uma submarca da Probiotica... Agora p saber s realmente presta, soh experimentando...! Boa sorte...
Postado 16 de fevereiro de 200619 anos Tem pouco proteina e muito carbo, compensa mais comprar um whey normal da millennium + dextrose (ou malto) (se nao me engano o nome desse é hiper whey).
Postado 17 de fevereiro de 200619 anos Autor Humm, to realmente em duvida pq esse Whey custa R$15,00 - 500g, ta mto barato comparado com os outros, se for ver da R$90,00 3Kg ta barato...Mais sei lah neh so experimentando msmo... Se alguem ja tomou ajuda ae... Vlws galera!
Postado 17 de fevereiro de 200619 anos Porra.... nao precisa nem ver a composição, é só ver o preço q tu vê q é uma merda!!!!
Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Compre um whey de qualidade q é + garantido irmao o da cyberform de 900g ta 45 reais compadi da DNA é bonzinho tb 55 importados melhores sao mais caros vai depende do seu cash ai abracos!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.