Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

como ganhar definição sem crescer?

Featured Replies

Postado

Esta discussão está ficando contraproducente, pois o que você está querendo é dar outro significado à agilidade com os exemplos que deu de Bruce Lee, pois está entrando no plano da resistência, sobre aguentar x tempo em uma coisa e x tempo em outra nada tem a ver com agilidade e sim com resitência, coisas bem distintas.

Como o tópico está adentrando na esfera do empirismo e achismo, portanto, insuficiência de respaldo cientifico em suas respostas, encerro minha participação neste debate.

• Respostas 24
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Esta discussão está ficando contraproducente, pois o que você está querendo é dar outro significado à agilidade com os exemplos que deu de Bruce Lee, pois está entrando no plano da resistência, sobre aguentar x tempo em uma coisa e x tempo em outra nada tem a ver com agilidade e sim com resitência, coisas bem distintas.

Como o tópico está adentrando na esfera do empirismo e achismo, portanto, insuficiência de respaldo cientifico em suas respostas, encerro minha participação neste debate.

Só me mantive firme as minhas opiniões e se alguém me provasse o contrário eu daria o braço a torcer, mas isso não aconteceu.Por mim a discussão já estava encerrada a tempo.Sobre este assunto não preciso de respaldo científico, pois estou diariamente com pessoas que se encaixam perfeitamente a estes dois perfis aqui discutidos e entre a teoria e a prática, eu fico com a segunda, SEM ACHISMO OU EMPIRISMO.

Fui.....

Postado

Prezados companheiros, continuo a afirmar o q havia dito antes, e faço nova observação : o camarada jrcampos desvirtuou o assunto !

Não achei q fosse preciso opinar novamente, pois o camarada Oráculo estava se expressando com exímia precisão e acerto !!!

Mike Tyson dava 6 murros poderosos em 1 segundo ! Isso é fato !

Alguém q se diz fã dele saberia disso . O q pode ter confundido a cabeça do pequeno, é a palavra " poderosos " . Bem, talvez seja minha culpa, pois quem já assistiu lutas do Mike pode observar q ele já derrubou oponentes na época em q era amador, com " apenas " um jab .

Pra mim esse murro já é poderoso .

Qto ao assunto, concordo plenamente com o amigo Oráculo qdo ele diz q devemos ter cuidado ao fornecer informações incorretas . É preciso mais do q nossa opinião para tornar algo certo .

Há dois tipos de resposta qto a determinados assuntos : a certa e a errada .

Abraços

Postado

BLÁ, BLÁ, BLÁ........

O assunto para mim está totalmente encerrado.

Cada um com sua opinião e a minha não mudará por causa de A ou B.

Respeito a cada opinião de todos.

Fui....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.