Postado 23 de outubro de 200222 anos conversei com um médico conhecido meu e ele me indicou tomar cobovital 3 cp ao dia 8x8h este cobovital se trata de um anabolisante natural não hormonal e que não pertence ao grupo dos 17 alpha-alquelados como e caso da deca por isto não tem efeito colateral algum o que eu gostaria de saber se alguem já tomou cobovital e quantos comprimidos usou para ter o máximo em desempenho e se teve bons resultados no anabolismo. grato pelas opiniões.
Postado 24 de outubro de 200222 anos fala ai amigo blz... p/ comecar o nome é cobavital , segundo , os ganhos sao legais sim , eu ja tomei . terceiro se o seu medico recomendou , tome como ele esta falando 3 ao dia , o cobavital vai abrir seu apetite e muito , e tb vai te dar um bocado de sono nos 3 primeiros dias... tome no maimo 6 caixas , que vai dar 1 mes... depois pode partir p/ outras quantidades e outros produtos , como o enzicoba... espero ter ajudado.
Postado 24 de outubro de 200222 anos Autor E esta tal de enzicoba 5mg quantos comprimidos devo tomar por dia e por quanto tempo.
Postado 24 de outubro de 200222 anos é so vc fazer as contas , o cabavital , só tem 1mg de cobamamida , contra 5 do enzicoba , mas se seu medico recomendou cobavital , deve ter os motivos dele... alem de que o enzicoba 5 é muito mais caro , por razoes obvias... valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.