Ir para conteúdo

tomar agora ou nao?

Featured Replies

Postado

entao povo.. comprei um pote de animal test uhauha ^^

dai nao sei se espero rpa tomar ele nas ferias e treinar mto pesado.. todo dia e tal.. ou se eu comeco a tomar agora.. e treino umas 3 4 vezes por semana.. pesadao quando eu for... e dai do um mes de descanco.. nas ferias eu tomo uma porrada de outros suplementos e tal..

qq sera q vale mais a pena??

pq eh o ultimo pote ed animal test da minha cidade... adi tem q aproveitar o maximo

ajuda ae

• Respostas 12
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

creio q to treinando a uns 7 meses... meu objetivo é chegar a uns 80kg.. (tenho 1.81...) ver como to e se precisar crescer mais... nao quero ficar mosntro.. soh ficar com um shape legal.... um pouco definido

abraços

Postado

Animal test é composto por varios aminoacidos c uma concentracao bem alta..mt bom por sinal..eu axo melhor vc guarda ele e suplementar c os basicos mesmo a n ser se vc tem mt grana pra compra otro dai td bem pode manda pra dentro

abracos!!

Postado

na verdade nao tem nada de aminoaciado.

animal test é um pre-hormonal... nunca utilizei, mas se pesquisar pelo forum deve ter alguem dando sua opniao sobre ele.

Postado
  • Autor

nao eh iguakl animal pak.. nao eh um multivitaminico... eh tipo o ,monster stack... tem proh hormonal... sohq com concentracao mto mais elevada..

Postado

Perdao galera confundi os dois produtos sao da universal porem distincoes diferentes animal test a base de pre hormonais sao eles; os três análogos do 1-Testosterona: 1-Testosterona THP Ether, 1-Testosterona Undecanoato e 1-Testosterona Base.

ja oq qeria dizer era o animal nitro q é composto por aminoacidos c alta concentracao por cada pacotinho

abracos!! corrigido erro!!

Postado
  • Autor

aee... de boa.. comecei a tomar.. ontem

tomei um pacotinho ontem e um hj

5 capsulas por pacote

ainda nao senti nada de diferente =/

quando acaba tudo eu falo como foi os resultados... daqui 3 semanas

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.