Postado 13 de abril de 200619 anos Ai galera, pergunta simples e objetiva... QUAL O MELHOR SUPLEMENTO PARA EMAGRECER SEM PERDER MASSA MAGRA???????????
Postado 13 de abril de 200619 anos Conjuga esses 2 q vc vai ter ótimos resultados... chamam "Corridanaesteira" e "Fechandoaboca" Excelentes!!
Postado 13 de abril de 200619 anos Autor Ignorada resposta de cima!! Alguém q seja sério por favor me responda!
Postado 13 de abril de 200619 anos huahau mas ele tem razão. tem alguns suplementos que poderão te ajudar sim , mas só irão funcionar se vc ter uma alimentação equilibrada e praticar bastante aeróbios. Você pode tentar uma combinação de CLA com algum termogênico sem efedrina pra não te causar tantos efeitos colaterais.
Postado 13 de abril de 200619 anos é 70% dieta e 30% aerobico, nao existe milagre. mesmo os mais fortes termogenicos dificilmente funcionam sem essa combinacao.
Postado 13 de abril de 200619 anos Autor Alguém aqui sabe ler por acaso...Estou falando de suplementos!!!!!!!!!!!!! É claro q fechar a boca e aeróbico é o ideal....
Postado 13 de abril de 200619 anos o ferinha nao existe suplemento pra emagrece, o que existe é pra baixa um pouco o percentual de gordura, se o seu bf for mais de 20 segue o conselho dos camaradas ai de cima, fecha a boca e corre muito
Postado 13 de abril de 200619 anos po no caso desse sujeito nao seria CLA que ele deveria tomar aliado com boa dieta e alguns aerobicos?? nunca tomei cla nao mas meu amigo q tomo falo q ajudo a diminuir o bf, toma cla e nao come carboidrato antes de dormir nao safado! fui
Postado 15 de abril de 200619 anos AE FERA QUER SECAR RAPIDAO N ADIANTA DIETA+AEROBICO SOBRE SUPLES MANDA AI UM CLA BLOQEADOR DE GORDURA E UM THERMOGENICO A BASE DE ESTIMULANTES N TEM ERRO PARA N PERDE MASSA MAGRA COMPRE + UM WHEY E UMA GLUTAMINA ABRACOS!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.