Postado 2 de maio de 200619 anos Eu estava pensando em manipular alguns nutrientes para melhorar meu desempenho , e vi esses ae Vitamina B12 Vitamina B6 Picolinato de Cromo alguem sabe a dosagem? quantas caps por dia ? falo valeu
Postado 2 de maio de 200619 anos Cara, infelizmente não posso te ajudar, mas vai a dica: Esteja certo da dosagem a ser tomada e vá em uma farmácia de confiança, pois já manipulei CLA e creatina e não obtive resultados.
Postado 5 de maio de 200619 anos 200 mcg ao dia , mas será que vale apena por ser um produto tão barato? média de 30,00 da universal!
Postado 5 de maio de 200619 anos Meu, compra Complexo B na farmácia, não passa de 10 reais e vem comprimido pacas!
Postado 7 de maio de 200619 anos TOME 1 CÁPS PÓS TREINO EM DIAS DE TREINO E EM DIAS DE NÃO TREINO PÓS CAFÉ DA MANHÃ 300MCG PICOLINATO DE CROMO 10MG VITAMINA B6 50MCG DE VIT B12 FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!!!! WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
Postado 9 de maio de 200619 anos Li que o Pic de Cromo ai ajuda a aumentar a receptbilidade dos receptores de insulina, algo assim. e pra q seria as duas vitaminas B da formula? Outra coisa, tem como manipular ALA junto disso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.