Ir para conteúdo

Para engordar rapidamente [AJUDA]

Featured Replies

Postado

Ae galera, tenho 17 anos, 1m70 e pouco e 60 e poucos kg (não sei o certo), gostaria de engordar uns 8 a 10kg no menor tempo possível, porém tem um problema, não tenho tempo para ir a uma Academia, só faço uns exercicios em casa mesmo quando tenho tempo.

O que vocês me indicam? Esse Whey Protein é bom? Se eu tomar sem malhar vou engordar excessivamente (virar obeso)? Ou não terá efeito algum? Obrigado, abraços.

• Respostas 2
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1) O que tomar ? Vergonha na cara... rs, brincadeira, vai em nutricionista e aprende a comer BEM e MUITO ;P

2) Se vai engordar e ter pança, se você coimer muita gordura sim... mas isso depende do seu metabolismo e etc a galera mais profissa te ajuda ;P

Postado

Sendo breve (portanto exclua excessões casuais para as afirmativas)...

Você precisa encontrar um equilíbrio para ganhar o que quer!

Se quer ganhar só peso, coma muito que vai conseguir!

Se quer ganhar peso muscular (massa magra), já tem que encontrar o equilíbrio de comida e exercício!

Se você simplesmente quer ganhar 10 quilos, sem se importar muito, mas sem exagerar (ou seja, sem discutir a questão, sem blábláblá) malhe bastante em casa e coma muito e balanceadamente. Sem entrar nos mínimos detalhes, você vai ganhar peso, uns musculinhos (huahuahau) e talvez dar uma engordadinha que não vai te matar.

Agora... suplemento, se for usar, talvez um hipercalórico, mas não acho que precisa.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.