Postado 12 de maio de 200619 anos Minha suplementacao ta certa ? Cafe da manha - albumina Pre-treino - malto Pos treino - whey + dextrose Ceia - albumina vlw pela atencao !
Postado 12 de maio de 200619 anos Ta certíssimo! Agora sua alimentação tbm tem ta de boa! O descanso tbm é fundamental! 60% alimentação 30% descanso 10% treino e suplementação Faça isso e terá otimos resultados Treine igual um cavalo
Postado 12 de maio de 200619 anos Autor Ta certíssimo! Agora sua alimentação tbm tem ta de boa! O descanso tbm é fundamental! 60% alimentação 30% descanso 10% treino e suplementação Faça isso e terá otimos resultados Treine igual um cavalo uiHAIUhaiuHA é isso ai ! vlw pela ajuda
Postado 12 de maio de 200619 anos so acrescentaria ai um polivitaminico de manha e se qiser ganhar forca e peso 1 creatina fexooo abracos!!
Postado 13 de maio de 200619 anos Autor so + uma duvida... a quant de cada um nos horarios colocados?
Postado 13 de maio de 200619 anos Ótima suplementação na minha opinião: Café da Manhã - 02/03 Colheres de Albumina Pré Treino - 03/04 Colheres de Malto Pós Treino - 01 Scoop de Whey + 04 Colheres de Dextrose Ceia - 02/03 Colheres de Albumina Fui.....
Postado 13 de maio de 200619 anos Ta otima! So toma cuidado, como o Alex ja falou, pra nao cuidar muito da suplementaçao e descuidar do treino e da alimentaçao, que sao os mais importantes. Treine q nem um cavalo, coma q nem um boi, e durma q nem um urso. Valew
Postado 14 de maio de 200619 anos Ta otima! So toma cuidado, como o Alex ja falou, pra nao cuidar muito da suplementaçao e descuidar do treino e da alimentaçao, que sao os mais importantes. Treine q nem um cavalo, coma q nem um boi, e durma q nem um urso. Valew Ou seja, vire um vagabundo !!!!!!! Sacanagem...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.