Postado 15 de maio de 200619 anos ahi galera blz!! pow sera ki vale apena compra o hiper gain fast,já faz um tempinhu,madei um e-mail pra neo-nutri,perguntando ql era o melhor hiper pra ganho rapido de massa muscular,dai me indicaram esse gain fast,qria saber de vcs se compensa compra-lo!!! estava pensando nesses:: ANTICATABOLIC MASS 27000 MEGA GYM MASS 25000 Maciste vite overall 15500 Mass Muscle 4000 ql desses vcs acham o melhor pra ganho de pesso e massa muscular!!
Postado 15 de maio de 200619 anos UM DOS MEUS HIPERCALORICOS PREFIRIDOS SERIOUS MASS OPTIMUN,EXCELENTE WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
Postado 15 de maio de 200619 anos Vc mandou um email para a neo-nutri e eles te indicaram produtos sem ser da marca deles? um tanto estranho isso
Postado 16 de maio de 200619 anos Autor Vc mandou um email para a neo-nutri e eles te indicaram produtos sem ser da marca deles? um tanto estranho isso isso ja faz um bom tempo,mais o incrivel,foi q o cara me recomendou esse gain fast!!!
Postado 16 de maio de 200619 anos Gain FAst Universal? realmente um dos melhores do mercado mas o problema é o custo 1.152 gr 65,00 mas existem nacionais que tb são muito bons como o maciste da midway e top mass da peter food com alto indice de whey protein como sua maior parte de proteinas!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.