Postado 26 de outubro de 200222 anos mas dano,ela aumenta teoricamente a sintese proteica ou realmente aumentou contigo???e me diz se é essa enzicoba q é usada p/ aumento de sintese proteica p/ pessoas q sofreram alugum tipo de acidente e perdeu bastante musculo(massa muscular)?
Postado 27 de outubro de 200222 anos Autor ALGUEM Q JÁ USOU O ENZICOBA,COMO FOI O Q MUDOU A DISPOSICAO A MASSA MUSCULAR,FOME,ESPINHAS,O Q ALTEROU-SE? E QUAL A MARCA DESSE PRODUTO MAIS RESPEITADA?
Postado 27 de outubro de 200222 anos eu usei uma merda naum curti naum deu ganhu nenhum .. naum serve pra nada
Postado 27 de outubro de 200222 anos eu tomo ela, mandei manipular, é absurdo o qnto é + barato.... tomo sempre junto com a whey ou outras proteinas.... achei boazinha, mas tem suplementos muiiiiiitos melhores, mas c tive sobrando uma grana, vale sim! falow
Postado 28 de outubro de 200222 anos Eu particularmente já usei, o apetite aumentou um pouco no começo e apareceram váris espinhas. Algumas pessoas pensam que ENZICOBA é suplemento ou AE, mas ENZICOBA é o nome comercial do medicamento, à base da coenzima da vitamina B12, que teoricamente aumenta a síntese protéica.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.