Postado 9 de julho de 200619 anos Ae galera sou novo aqui e tenhu uma dúvida... Tou pensando em tomar GH MAX da UNiversal tenhu 16 anos.. Ele realmente funciona?? Existem efeitos colaterais? Se alguém tomou posta os resultados ae por favor!
Postado 9 de julho de 200619 anos brow, vc tem 16 anos, nem rola vc tomar isso nao, nessa idade vc ta produzindo hormonios, pra que vai querer mais, seu corpo é mais anabolico que isso... se vc quiser tomar algo vai de whey + malto.
Postado 9 de julho de 200619 anos brow, vc tem 16 anos, nem rola vc tomar isso nao, nessa idade vc ta produzindo hormonios, pra que vai querer mais, seu corpo é mais anabolico que isso... se vc quiser tomar algo vai de whey + malto. Boa.
Postado 9 de julho de 200618 anos Autor eu ja tomo whey....^^ se axa que me faria mal tomar agora o GH?
Postado 10 de julho de 200618 anos se esse produto fosse a GH de verdade faria... mais não é o caso... na verdade ninquem sabe ao certo o que tem ali dentro .. mais uma coisa eu garanto num tem nada de GH , até porque GH não promove aumento de massa muscular. Mesmo q vc tivesse 18 anos eu não recomendaria esse produto.. na minha opnião é mais um produto "cata grana de iludidos" com os mitos q tem em cima do GH ...
Postado 10 de julho de 200618 anos cara, minha opiniao eh a seguinte: Uma empresa como a Universal Nutrition, creio eu, nao iria fazer um produto que nao servisse pra nada....ela nao iria se rebaixar, perder a sua credibilidade por causa de 1 produto. Entao, indo pea lógica deve funcionar sim. Além do mais, já vi gente dizendo que toma e ta gostando, ou que tomou e gostou! Nao opino pq nunca tomei e nao tenho amigos q tomaram. Mas na boa...uma empresa no porte da Universal vai fazer um produto só pra enganar o povo (e ter um lucrozinho a mais)?!?!?!?!?!!? AXU Q NAO Nao sei quanto à sua idade, se tem problema. Mas eu iria pelo povo aí de cima que falou que na sua idade o corpo produz muito hormonio. Espera até os 18 ou 19 pelo menos ABRAÇO
Postado 11 de julho de 200618 anos é brody... eu tomo o GH max e to satisfeito, a grande vantagem é ele queima o q tem de gordura e transforma em energia e massa... tipo... pra qm fala mal... na boa... só qm não tomou, e qm nao tem o cash pra pagar o preço do baguio!!!
Postado 11 de julho de 200618 anos ei JUDEU, omo tu toma ele? (horários, quantidade, depois de comer ou em jejum...) Meu proximo suplemento axu q vai ser ele! ajuda aew.
Postado 11 de julho de 200618 anos Como a GirlGym falou o efeito do gh no aumento da massa muscular e minimo , o gh aumenta a resistencia a insulina e ao mesmo tempo estimula a mobilizacao das reservas de gordura para energia(glicose)..... Entao se esse suplemento realmente tivesse O efeito do gh(pq nao e gh com certeza) serviria para diminuicao do fat sem perda de massa magra..., Concordo q seja dinheiro(e muito) jogado no lixo......, e melhor vc dormir bem (no minimo umas 8 horas) e se alimentar direito, treinando certo , q seu gh endogeno vai naturalmente subir e vc vai atingir seu objetivo com o tempo.
Postado 12 de julho de 200618 anos é brody... eu tomo o GH max e to satisfeito, a grande vantagem é ele queima o q tem de gordura e transforma em energia e massa... tipo... pra qm fala mal... na boa... só qm não tomou, e qm nao tem o cash pra pagar o preço do baguio!!! hauahauhauha essa foi boa... hauahuaha olha., acho q é ao contrario.. quem acha GH max BOM é porque NUNCA usou GH de verdade... No dia que vc tiver "cash pra pagar o preço do baguio" ai SIM, VC VAI VER Q ESSE PRODUTO É PURO MARKETING PLACEBÃO. Te garanto isso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.