Postado 13 de julho de 200618 anos Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped. No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal. Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar? Abraços e valeu a todos!!
Postado 13 de julho de 200618 anos Prezados, eu tomava Ripped Fast (sem efedrina) e, quando comprei o Yellow Swarm, parei de tomar o Ripped. No entanto, como faço musculação de manhã e boxe 2x por semana a noite (e tomo o Yellow de manhã), gostaria de saber se eu posso contiuar tomando o Yellow de manhã e tomar o Ripped a noite, antes do boxe, pra dar mais um gas legal. Como o Ripped não ter efedrina, será que faz mal tomar? Abraços e valeu a todos!! para que misturar os dois? usa so yellow antes do aerobico
Postado 14 de julho de 200618 anos Autor Mas qual o argumento porque nao pode tomar o ripped a noite? Se ele nao tem efedrina... Abraços
Postado 14 de julho de 200618 anos Mas qual o argumento porque nao pode tomar o ripped a noite? Se ele nao tem efedrina... Abraços Eu acho que pode tomar ele de noite sim. Mas eu prefiria tomar só o Yellow, pq as funções dos dois suplementos são quase as mesmas.
Postado 14 de julho de 200618 anos Autor Monaco, nao acho que os dois sejam a mesma coisa, ja que o yellow tem efedrina e o ripped nao.
Postado 14 de julho de 200618 anos so te digo uma coisa, tu ja ta tomando um termogenico que tem um estimulante do snc e cafeina em doses altissimas, uma das mais altas do mercado, e ainda quer tomar mais coisa... termogenico nao é brinquedo nao chapa, é coisa seria, para ser utilizada de forma seria, se 1 capsula da efeito, nao tem porque aumentar a dose nem utilizar outros estimulantes .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.