Postado 10 de novembro de 200222 anos Entao nao é bom tomar malto antes? Tomar o q antes dos treinos entao?
Postado 10 de novembro de 200222 anos Pode tomar malto, mas 45-1hr antes... Eu faco isso e nunca tive problemas... []'s
Postado 10 de novembro de 200222 anos Se tive algum beneficio direto eu n posso afirmar, pois tomo varios outros suplementos... Mas se nao quiser malto antes, toma uma vitamina de banana com neston... e malto soh depois... []'s
Postado 11 de novembro de 200222 anos AE galera!!! O maltodextrina nada mais é do que carbohidratos, que dá uma glicose pro sangue empurrando o que vc tomou antes e não deixando gastar suas reservas (por isso tem que ser tomado antes ou durante e não depois) tem tb insulina por causa do açucar que nele contém e é bom!!! Mas vc pode comer frutas antes do treino pq tb tem basstante carbohidratos ou vitamina de neston ou de cereais que é muito bom e tem tb bastante carbo's!!!! já a dextrose, essa sim tem que ser tomada depois, pois ela é monossacarídeo e é absorvida mais rápida!!! Ao contrário da malto que é polissacarídeo e demora um pouco mais para ser absorvida, entaum tome antes ou durante o treino!!! falow....
Postado 12 de novembro de 200222 anos hahaha O legal eh q cada um fala uma coisa... "Toma antes" "Toma depois" "Nao toma" ... Sera que alguem aqui nesse forum pode esclarecer isso? Ta na hora jah... []'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.