Postado 29 de julho de 200618 anos Ai galera to em duvida em 1 coisa!! Tenho 15 anos tenho 45,5 quilos to em duvida em tomar abulmina power. Sera que isso vai me prejudica?
Postado 30 de julho de 200618 anos cara ALBUMINA*..eh proteina (da clara do ovo) e ajuda no ganho de massa muscular magra. agora se vc quer "massa" msm (magra e gorda) pra ver se "cresce" toma um hipercalorico que eh melhor.
Postado 30 de julho de 200618 anos Ai galera to em duvida em 1 coisa!! Tenho 15 anos tenho 45,5 quilos to em duvida em tomar abulmina power. Sera que isso vai me prejudica? qual é a sua altura mano?
Postado 30 de julho de 200618 anos oI Gaturamaa, posta sua altura, tempo de academia... como é a sua alimentação e objetivos
Postado 30 de julho de 200618 anos Autor To pensando em usa abulmina power. sera que e bom pra min? Tenho 15 anos altura:1,65m peso:45,7 Tempo que malho:3 meses
Postado 30 de julho de 200618 anos poder usar vc pode.. mais eu recomendaria uma albumina como por ex a da saltos q tem 80% proteina pura. è uma albumina com melhor qualidade. de qualquer forma é bom vc rever a sua alimentação , comer de 3 em 3 horas , fazendo refeições com qualidade. Se o seu objetivo é ganho de massa muscular vc terá q ter uma alimentação voltada para isso, não bastará vc somente usar o suplemento. Se vc quer ter bos resultados e não gastar dinheiro a toa vc tem q saber associar uma boa alimentação ao suplemento usado de forma correta.
Postado 30 de julho de 200618 anos (tranquei seu outro topico, pois o assunto já tava sendo discutido nesse, ok) respondendo sua pergunta... link do topico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=78279 Sim.. vc pode utilizar albumina antes de dormir e tb pela manha (shake reforçado ) e tb em outro horario q vc ache q a sua alimentação está fraca.
Postado 30 de julho de 200618 anos Fera tu qer ganhar peso mande hipercalorico...albumina nao é para iso e sim para manutencao e recuperacao muscular, ganho de masa magra .. ira te dar qualidade.. abracos!!
Postado 30 de julho de 200618 anos Autor + uma perguntinha galera num sei nada dessas paradas poderia me dizer o q e massa magra? Se de pra responder Muito Obrigado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.