Postado 31 de julho de 200618 anos aew pessoal gostaria de saber se alguem ja tomou esse suplemento queria sabe quais as reaçoes dele ( isso se ha alguma ) se houve um aumento legal de massa magra esse tipo de coisa. ai vai as informaçoes gerais ! Tribulus Terrestris - 120 Cáp. 500mg O extrato seco de Tribulus Terrestris é obtido das frutas dessa planta, que têm como principal princípio ativo a saponina. É rico também em esteróides, flavonóides, alcalóides, ácidos de óleos insaturados, cálcio, fósforo, ferro e proteína. A fruta contém resina, tanina, açúcares redutores, nitratos, peroxidase (estável abaixo de 50º), diastase e traços de um glucosídeo. A planta contém saponinas e sapogeninas: disogenina, gitogenina, clorogenina, ruscogenina, entre,outros. Grandes quantidades de potássio e nitrato estão também presentes nas frutas. Tribulus Terrestris é um hormônio não esteroidal, que aumenta a testosterona e aumenta os níveis do hormônio luteinizante (LH). Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250 mg ao dia ocorre um aumento de 41 % dos níveis de testosterona no decorrer de 5 dias. Além da elevação da testosterona, há um aumento da libido, freqüência e força das ereções e recuperação da atividade sexual. Reduz os níveis de colesterol e melhora do humor. Em mulheres diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa. Possui significante atividade diurética e inibe a formação de pedras nos rins, bem como atua em casos de espermatorréia, fosfatúria, doenças genito-urinárias como disúria, gonorréia, cistite crônica, desordens urinárias, incontinência urinária, gota, e também em desordens uterinas após o parto. Útil em diabetes, infecções respiratórias do trato inferior e superior e problemas cardíacos. Também mostrou reduzir a pressão alta, como também sódio e mostrou um efeito analgésico. Efeitos positivos sobre a função eréctil e no aumento da libido em homens e mulheres Aumenta os níveis corporais de testosterona e LH. Redução dos níveis de colesterol. Estimula ovogênese,benefícios na síndrome pós- menopausa. Impotência. Tribulus terrestris, testosterona, tribulus, tribulus terrestre, tribulus terrestres, andropausa, libido sexual Aumento da massa muscular em atletas. Estimulação do sistema imunológico. Estimula crescimento de melanócitos. Composição do Produto: Tribulus Terrestris - 120 Cáp. 500mg Extrato seco de Tribulus Terrestris. Modo de Usar: Tribulus Terrestris - 120 Cáp. 500mg 01 cápsula, três vezes ao dia. O que vcs acham ?
Postado 1 de agosto de 200618 anos Oi, eu vou responder a vc. Primeira/ moro na Europa e procuro estar informado da maioria dos suplementos que REAL/ FUNCIONAM, e tenho conversado mt com um outro user daqui do fórum o Madrugão, ele já me conhece. O que eu posso dizer a vc é que sim, o tribulus real/ é bom, mas... vc tem que ter em conta duas coisas mt importantes: 1ª a marca do tribulus, existem dezenas de marcas, cada uma contando uma história milagrosa para vender o seu produto. Analise bem, pesquise não faltam sites onde vc lê os reviews sobre o produto e as experiências dos users. A 2ª e não menos importante: É A SUA IDADE. De nada vai adiantar(a não ser psicológica/) vc gastar o dinheiro que vc gasta num tribulus de qualidade e não uma damiana ou outra coisa qq que só vai te dar um pouco de boost na líbido, que algumas marcas põe num frasco dizendo que são tribulus e qd na verdade só 10% é que são. Qd vc não vai lhe trazer benefício nenhum, só depois dos 30 ou após um ciclo onde a LH e FSH estão baixas é que vc pode tirar partido de seus atributos. Se vc não chegou ainda aos 30, nem faz ciclos de AEs, então compre uma proteína e uma boa creatina que vc emprega melhor o seu dinheiro. Espero ter ajudado Cumprimentos a todos.
Postado 1 de agosto de 200618 anos Autor tenho 18 anos que marca de tribulus que presta ? eu acho que tenho poca testosterona no corpo
Postado 2 de agosto de 200618 anos essa planta é muito popular na bulgaria, mas pessoalmente nunca conheci ninguem que teve ganhos musculares usando essa planta, apesar de la ser utilizada por levantadores olimpicos e praticantes de powerlifiting. o uso mais comum por aqui é de indica-la para reposicao hormonal nos homens acima de 45 anos.
Postado 2 de agosto de 200618 anos Autor eu acho que ela deve dar uns ganhos de massa SIM Pois ela estimula a produçao de testosterona.
Postado 4 de agosto de 200618 anos Lá vou eu de novo, com 18 anos, a não ser que vc tenha algum problema endócrino(já que vc menciona o fato de achar que tem níveis de testosterona baixos), vc deveria era confirmar isso com uma ida ao endocrinologista e com exames; o tribulus será perda de dinheiro e tempo pra vc, ou seja um disperdício total, eu tenho 35 comecei a tomar agora o tribulus o que eu gosto particular/ é este aqui: http://www.bodybuilding.com/store/gol/trib.html Apesar deles alegarem que a partir dos 18 vc pode tomar, e não há nada que seja proibitivo de o fazer, só qd vc tiver uma baixa(idade, pós-ciclo de AEs) é que vc deveria tomar um suplemento desses. Lembre-se que os levantadores de peso de outros países sp tomaram bomba, mas pra não acusarem tinham que parar e pra não perderem os ganhos tinham que tomar algo para contrabalançar a parada. Enfim, não se meta nisso agora. Mantenha-se com o básico e meta uma boa creatina pra dentro e água mta água. Espero ter ajudado, cumprimentos a todos.
Postado 4 de agosto de 200618 anos Autor entendi nao vo compra essa parada nao !!! o que vc me falou é a mais pura verdade ! sera que vale apena comprar um Designer Whey de 2kg por 148 reais ????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.