Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina Sublingual (Serum)

Featured Replies

Postado

ouvi falar dessa creatina e procurei saber sobre ela um poko como podem ver no link abaixo:

http://www.meganutri.com.br/detalhes.asp?codigo=2148

porem esse site soh estah kerendo vender o produto deles... entao eh logico q eles nao vao falar mal.

entao gostaria de saber de vcs se alguem conhece e/ou jah usou essa creatina... e por favor poste quais foram os resultados obtidos durante o ciclo e apos o termino do ciclo, e se tem alguma contra indicacao qnto a esse produto.

agradeço desde ja

abraços

• Respostas 3
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mais um que ng responde e eu vou responder. Oi, como vc mesmo expôs, e se calhar ng responde pq vc fez uma pergunta retórica. Eles querem vender o produto deles, pra já nada confirma, a não serem eles que essa creatina seria melhor absorvida, daí que ser sublingual ela não é tão estável a nível molecular. Só pra te dar um exemplo outra que veio a pouco(uns 5 meses + ou -) foi a kre-alcalyn, pô, diziam maravilhas dela, 100% absorvida, PH mais favorável... Que roubada, em outros países vc encontra ela a 49€ eu compro aqui a metade do preço, daí vc ver o resultado dela. Se guie por uma coisa: as tabelas de vendas ao longo do tempo. Qtº tempo tem no mercado e o grau de satisfação dos usuários é total/ proporcional ao índice de vendas. Não adinata vc querer ser direfente e tentar ser o 1º a comprar pra ser "cobaia" de um suplemento que ainda não há feedback verdadeiro sobre ela. Eu posso pôr uma farinha em cápsulas, dizer que é alta/ anabólico e abrir um site onde registro 10 users que vão dizer maravilhas daquele ou de outro produto qq que eu queira vender. Atual/ vc tem as CEE, mt boas e não retêm tt líquido como as antigas Monohidratos que por aqui estão pratica/ extintas. Pesquise e decida-se sp pelo melhor, mas com calma. É melhor vc comprar algo um pouco mais caro e ver resultado do que dizer que toma algo que só vc "vê" esse mesmo.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.