Ir para conteúdo

=== Redução de Gordura ===

Featured Replies

Postado

Começei meu ciclo com Clembuterol, que pode ser encontrado para uso veterinário com o nome de Pulmonil do fabricante Vetnil sob a forma de gel ou pó. Eu estou utilizando sob a forma de gel que fica mais facil de tomar e tal. Adquiri 60ml do produto e dividi o ciclo da seguinte forma:

- 15 dias on / 15 dias off / 15 dias on

Tomando sempre 2ml por dia ... geralmente após o café da manhã

- Junto estou tomando o Cloreto de Potassio Slow-K, facilmente encontrado em qualquer farmacia, com custo médio de R$ 9,00. Utilizo 2 comprimidos/dia, sendo 1 logo após o café da manhã e outro logo após o almoço. Este é utilizado para reduzir o nível de câimbras, muito comuns durante o ciclo.

Quanto aos efeitos colateriais:

Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentraçao de potássio.

Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário.

Se caso usar algum diurético a hipocalemia (falta de potássio) pode ser intensificada tornando os cuidados ainda maiores.

No caso de usar ECA ou suplementos a base de algum outro estimulante do SNC (efedrina, cafeína, etc..) os outros sintomas podem se potencializar, necessitando de cautela em seu uso.

Estou indo pra segunda semana de ciclo e até o momento só senti alguns tremores nas mãos, geralmente umas 2hs após tomar e áinda não tive problemas graves com caimbras, apenas algumas contrações rápidas.

Como suplementação estou tomando apenas o animal pak e 3 shakes de albumina com aveia e banana com leite semi-desnatado. Almoço normal, carne ou grango ... salada a vontade ... arroz, feijão, macarrão ... sem tanto sacrificio.

Treino:

Segunda - Quinta A (Peito e Triceps)

Terça - Sexta B (Costas e Biceps )

Quarta - Sabado C (Ombro e Perna)

Seção de abdominal e 10min de esteira antes e mais 30min depois.

Fazendo dessa forma perdi 3,7 Kg em 1 semana ...

Vou continuar postando toda segunda feira registrando as evoluções e também qualquer colateral que venha a aparecer.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.